Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário de Gabigol detona Felipe Melo por falta no atacante e cobra punição

Zagueiro do Fluminense foi expulso por entrada no centroavante do Flamengo

Lance|

O empresário de Gabigol, Junior Pedroso, foi às redes sociais e criticou Felipe Melo pela falta no atacante do Flamengo. O zagueiro do Fluminense foi expulso no lance válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

- Esse Felipe Melo é muito maldoso. Essas atitudes anti-desportivas deveriam ser punidas com suspensão de muitos jogos. Duas faltas criminosas no Gabi, que poderiam lesionar de forma grave o colega de trabalho - comentou o empresário.

No segundo tempo, Felipe Melo fez uma falta dura de Gabigol e impediu a progressão do atacante ao gol. O árbitro Anderson Daronco deu cartão amarelo ao zagueiro na jogada, mas após revisão do VAR, expulsou o defensor tricolor.

+ Provocação de Gabigol e resposta ‘pesada’ de Marcelo dividem opiniões na web após Flamengo x Fluminense

Publicidade

Em campo, Flamengo e Fluminense empataram em 0 a 0. Os clubes fazem o jogo de volta no dia 1° dia de junho. Antes, o Rubro-Negro encara Corinthians, Cruzeiro e Ñublense, enquanto o Tricolor pega Botafogo, The Strongest e Corinthians.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90https://twitter.com/futebol_info/status/1658676405289246722?t=MDxSG2y7VoHt8vYjVIe9ZQ&s=08

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.