Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque nas semifinais, Cittadini comemora oitava decisão pelo Athletico: 'Gosto dos jogos grandes'

Meio-campista do Furacão conquistou essa marca em apenas três anos de clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos grandes nomes do Athletico-PR nos dois duelos de semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo, o meio-campista Léo Cittadini terá pela frente sua oitava decisão com a camisa do Furacão em menos de três anos de clube.

Com quatro títulos conquistados até aqui - Copa do Brasil, Copa Suruga e duas edições do Paranaense -, o camisa 18 terá nesta temporada a oportunidade de erguer mais dois canecos, já que o Athletico terá pela frente as finais de Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, e Sul-Americana, frente ao Bragantino.

- Estamos todos muito contentes e felizes com a classificação para mais uma final. Já tive o prazer de ganhar uma Copa do Brasil com essa camisa e sei o peso que ela representa. Foram dois confrontos muito difíceis, que exigiram demais da nossa equipe. Graças a Deus conseguimos impor nossa estratégia na maior parte do tempo dos dois jogos e mesmo fora de casa conquistamos classificação para mais uma decisão na temporada - comemorou.

Titular nos dois confrontos diante do Flamengo, Léo teve atuação de destaque em ambos os confrontos. Recordista de desarmes tanto na Arena da Baixada quanto no Maracanã, o meio-campista contribuiu para o controle do setor também na armação. Cittadini garante ter saído de campo satisfeito e também enaltece o bom desempenho de seus companheiros.

- Individualmente falando saí muito satisfeito com meu desempenho. Eu sou um jogador que gosta muito de jogos grandes, do clima de decisão, do ambiente. O grupo todo estava bem focado, concentrado a todo lance e isso com certeza contribuiu demais, um vai empurrando o outro para frente. Foram dois jogos muito grandes da nossa equipe e fico muito feliz de poder ajudar o clube a chegar a mais uma final de campeonato", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.