Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Convocação, expulsão e cusparada... veja o resumo da semana

Semana no esporte foi agitada, com polêmicas envolvendo jogador de futebol, STJD em ação, e cartão vermelho injusto na Libertadores

Lance|

CONVOCAÇÃO DE TITE - Nesta sexta-feira, o técnico da Seleção convocou os jogadores para amistosos, Alisson (Liverpool), Phelipe (Grêmio) e Ederson (Manchester City) são os goleiros. Defensores: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux). Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philppe Coutinho (Barcelona), Wallace (Hannover) e Renato Augusto (Beijing Guoan). Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton)
CONVOCAÇÃO DE TITE - Nesta sexta-feira, o técnico da Seleção convocou os jogadores para amistosos, Alisson (Liverpool), Phelipe (Grêmio) e Ederson (Manchester City) são os goleiros. Defensores: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Éder Mil... CONVOCAÇÃO DE TITE - Nesta sexta-feira, o técnico da Seleção convocou os jogadores para amistosos, Alisson (Liverpool), Phelipe (Grêmio) e Ederson (Manchester City) são os goleiros. Defensores: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Manchester City), Éder Militão (Porto), Fabinho (Liverpool), Marquinhos (PSG), Marcelo (Real Madrid), Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux). Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Philppe Coutinho (Barcelona), Wallace (Hannover) e Renato Augusto (Beijing Guoan). Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Malcom (Barcelona), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton)
SELEÇÃO SUB-20 - Além da convocação do profissional, a Seleção Brasileira Sub-20 também teve seus principais atletas convocados pelo técnico Carlos Amadeu. Nesta sexta-feira, os nomes que eram esperados apareceram: Vinicius Júnior, do Real Madrid, Rodrygo, do Santos, mas negociado também com o clube espanhol, e Paulinho, do Bayer Leverkusen, ex-Vasco, foram os nomes mais fortes.
SELEÇÃO SUB-20 - Além da convocação do profissional, a Seleção Brasileira Sub-20 também teve seus principais atletas convocados pelo técnico Carlos Amadeu. Nesta sexta-feira, os nomes que eram esperados apareceram: Vinicius Júnior, do Real Madrid, Rodr... SELEÇÃO SUB-20 - Além da convocação do profissional, a Seleção Brasileira Sub-20 também teve seus principais atletas convocados pelo técnico Carlos Amadeu. Nesta sexta-feira, os nomes que eram esperados apareceram: Vinicius Júnior, do Real Madrid, Rodrygo, do Santos, mas negociado também com o clube espanhol, e Paulinho, do Bayer Leverkusen, ex-Vasco, foram os nomes mais fortes.
REPERCUSSÃO NEGATIVA - O conjunto de arbitragem formado pelos paraguaios Éber Aquino, árbitro da partida, auxiliado por Eduardo Cardozo, Juan Zorrilla e tendo Mário Diaz de Vivar como árbitro de vídeo (VAR) não são os únicos responsáveis pela derrota do Cruzeiro por 2 a o para o Boca Juniors, gols de Zárate, aos 35 minutos do primeiro tempo e de Pablo Pérez, aos 37, da segunda etapa.
REPERCUSSÃO NEGATIVA - O conjunto de arbitragem formado pelos paraguaios Éber Aquino, árbitro da partida, auxiliado por Eduardo Cardozo, Juan Zorrilla e tendo Mário Diaz de Vivar como árbitro de vídeo (VAR) não são os únicos responsáveis pela derrota d... REPERCUSSÃO NEGATIVA - O conjunto de arbitragem formado pelos paraguaios Éber Aquino, árbitro da partida, auxiliado por Eduardo Cardozo, Juan Zorrilla e tendo Mário Diaz de Vivar como árbitro de vídeo (VAR) não são os únicos responsáveis pela derrota do Cruzeiro por 2 a o para o Boca Juniors, gols de Zárate, aos 35 minutos do primeiro tempo e de Pablo Pérez, aos 37, da segunda etapa.
ÁRBITROS CONTESTAM EXPULSÃO - Os torcedores do Cruzeiro certamente não contavam com o desfalque de Dedé no jogo de volta contra o Boca Juniors, pelas oitavas da Libertadores. Ambos os jogadores foram expulsos nesta semana em lances que têm dado o que falar. Com isso, o LANCE! questionou ao juízes sobre às expulsões.
ÁRBITROS CONTESTAM EXPULSÃO - Os torcedores do Cruzeiro certamente não contavam com o desfalque de Dedé no jogo de volta contra o Boca Juniors, pelas oitavas da Libertadores. Ambos os jogadores foram expulsos nesta semana em lances que têm dado o que f... ÁRBITROS CONTESTAM EXPULSÃO - Os torcedores do Cruzeiro certamente não contavam com o desfalque de Dedé no jogo de volta contra o Boca Juniors, pelas oitavas da Libertadores. Ambos os jogadores foram expulsos nesta semana em lances que têm dado o que falar. Com isso, o LANCE! questionou ao juízes sobre às expulsões.
JOGADOR SIMPLES - Kanté deu mais uma demonstração, no último domingo, que é um dos jogadores mais humildes e queridos do futebol atual. Após a vitória do Chelsea, por 4 a 1, neste sábado, o francês aceitou jantar na casa de um torcedor, após perder o seu trem na capital inglesa.
JOGADOR SIMPLES - Kanté deu mais uma demonstração, no último domingo, que é um dos jogadores mais humildes e queridos do futebol atual. Após a vitória do Chelsea, por 4 a 1, neste sábado, o francês aceitou jantar na casa de um torcedor, após perder o s... JOGADOR SIMPLES - Kanté deu mais uma demonstração, no último domingo, que é um dos jogadores mais humildes e queridos do futebol atual. Após a vitória do Chelsea, por 4 a 1, neste sábado, o francês aceitou jantar na casa de um torcedor, após perder o seu trem na capital inglesa.
FORA DE JOGO - O atacante Douglas Costa foi punido com quatro jogos de suspensão por cuspir no meia Di Francesco, na vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 2 a 1, no último domingo. A decisão da organização da Séria A decidiu nesta terça-feira por punir o brasileiro.
FORA DE JOGO - O atacante Douglas Costa foi punido com quatro jogos de suspensão por cuspir no meia Di Francesco, na vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 2 a 1, no último domingo. A decisão da organização da Séria A decidiu nesta terça-feira por pu... FORA DE JOGO - O atacante Douglas Costa foi punido com quatro jogos de suspensão por cuspir no meia Di Francesco, na vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 2 a 1, no último domingo. A decisão da organização da Séria A decidiu nesta terça-feira por punir o brasileiro.
SAÍDA PRECOCE - Número 24 do mundo, Maria Sharapova decidiu encerrar a temporada na última segunda-feira. A informação foi do jornalista Ben Rothenberg. Segundo ele, a russa desistiu de todos os torneios na Ásia em Pequim, Tianjin e Moscou para se recuperar. A ideia da ex-número 1 do mundo é chegar bem preparada para 2019 começando pelo torneio de Shenzhen, na China, na primeira semana do ano.
SAÍDA PRECOCE - Número 24 do mundo, Maria Sharapova decidiu encerrar a temporada na última segunda-feira. A informação foi do jornalista Ben Rothenberg. Segundo ele, a russa desistiu de todos os torneios na Ásia em Pequim, Tianjin e Moscou para se recu... SAÍDA PRECOCE - Número 24 do mundo, Maria Sharapova decidiu encerrar a temporada na última segunda-feira. A informação foi do jornalista Ben Rothenberg. Segundo ele, a russa desistiu de todos os torneios na Ásia em Pequim, Tianjin e Moscou para se recuperar. A ideia da ex-número 1 do mundo é chegar bem preparada para 2019 começando pelo torneio de Shenzhen, na China, na primeira semana do ano.
APOSENTADORIA INUSITADA - No último domingo, durante o jogo de futebol americano entre Buffalo Bills e Los Angeles Chargers, o CB Vontae Davis – ex-Colts e 2x Pro Bowler – decidiu se aposentar no intervalo da partida, surpreendendo o público e seus companheiros.
APOSENTADORIA INUSITADA - No último domingo, durante o jogo de futebol americano entre Buffalo Bills e Los Angeles Chargers, o CB Vontae Davis – ex-Colts e 2x Pro Bowler – decidiu se aposentar no intervalo da partida, surpreendendo o público e seus com... APOSENTADORIA INUSITADA - No último domingo, durante o jogo de futebol americano entre Buffalo Bills e Los Angeles Chargers, o CB Vontae Davis – ex-Colts e 2x Pro Bowler – decidiu se aposentar no intervalo da partida, surpreendendo o público e seus companheiros.
PRESSIONADO - Após o empate com o Vasco no último sábado, pelo Brasileirão, o elenco do Flamengo se reapresentou durante a semana, no Ninho do Urubu. E entra no período considerado fundamental para a reta final do ano do clube da Gávea, cujo bastidores estão quentes pela pressão em cima de Maurício Barieri.
PRESSIONADO - Após o empate com o Vasco no último sábado, pelo Brasileirão, o elenco do Flamengo se reapresentou durante a semana, no Ninho do Urubu. E entra no período considerado fundamental para a reta final do ano do clube da Gávea, cujo bastidores... PRESSIONADO - Após o empate com o Vasco no último sábado, pelo Brasileirão, o elenco do Flamengo se reapresentou durante a semana, no Ninho do Urubu. E entra no período considerado fundamental para a reta final do ano do clube da Gávea, cujo bastidores estão quentes pela pressão em cima de Maurício Barieri.
SUCESSO - Artilheiro do Fluminense no ano, Pedro passou por uma cirurgia nesta sexta-feira no Hospital Américas, na Barra, bairro do Rio de Janeiro, por conta de uma ruptura parcial no ligamento do joelho e uma falha de cerca de um centímetro no menisco, nada que altere o tempo de recuperação. E ficará cerca de seis a oito meses fora dos gramados.
SUCESSO - Artilheiro do Fluminense no ano, Pedro passou por uma cirurgia nesta sexta-feira no Hospital Américas, na Barra, bairro do Rio de Janeiro, por conta de uma ruptura parcial no ligamento do joelho e uma falha de cerca de um centímetro no menisc... SUCESSO - Artilheiro do Fluminense no ano, Pedro passou por uma cirurgia nesta sexta-feira no Hospital Américas, na Barra, bairro do Rio de Janeiro, por conta de uma ruptura parcial no ligamento do joelho e uma falha de cerca de um centímetro no menisco, nada que altere o tempo de recuperação. E ficará cerca de seis a oito meses fora dos gramados.
INGLESES DE OLHO - Depois de Vinicius Junior e Felipe Vizeu deixarem o Flamengo na última janela de transferências, pode estar na hora do clube carioca dar adeus a outra de suas pratas da casa. Segundo o portal francês 'Le Sport10', o Manchester United teria entrado na briga com outros gigantes europeus pela compra do meio-campistas Lucas Paquetá.
INGLESES DE OLHO - Depois de Vinicius Junior e Felipe Vizeu deixarem o Flamengo na última janela de transferências, pode estar na hora do clube carioca dar adeus a outra de suas pratas da casa. Segundo o portal francês 'Le Sport10', o Manchester United... INGLESES DE OLHO - Depois de Vinicius Junior e Felipe Vizeu deixarem o Flamengo na última janela de transferências, pode estar na hora do clube carioca dar adeus a outra de suas pratas da casa. Segundo o portal francês 'Le Sport10', o Manchester United teria entrado na briga com outros gigantes europeus pela compra do meio-campistas Lucas Paquetá.
SHOW DO ARGENTINO - O Barcelona estreou com o pé direito na Liga dos Campeões. Em quatro jogadas de puro talento, a equipe catalã goleou o PSV por 4 a 0, no Camp Nou, nesta terça. O clube holandês fez boa partida, mas não conseguiu impedir que Messi fizesse três gols, um deles em bela cobrança de falta, e Dembelé completasse o placar, em linda jogada individual. Esse foi o oitavo hat-trick de Messi na competição, superando Cristiano Ronaldo, que tem sete.
SHOW DO ARGENTINO - O Barcelona estreou com o pé direito na Liga dos Campeões. Em quatro jogadas de puro talento, a equipe catalã goleou o PSV por 4 a 0, no Camp Nou, nesta terça. O clube holandês fez boa partida, mas não conseguiu impedir que Messi fi... SHOW DO ARGENTINO - O Barcelona estreou com o pé direito na Liga dos Campeões. Em quatro jogadas de puro talento, a equipe catalã goleou o PSV por 4 a 0, no Camp Nou, nesta terça. O clube holandês fez boa partida, mas não conseguiu impedir que Messi fizesse três gols, um deles em bela cobrança de falta, e Dembelé completasse o placar, em linda jogada individual. Esse foi o oitavo hat-trick de Messi na competição, superando Cristiano Ronaldo, que tem sete.
ANÁLISE DO ACONTECIMENTO - O clube espanhol Voleibol de Teruel recebeu o primeiro documento da autópsia do jogador brasileiro Vinícius Noronha, encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira. Ao Diario de Teruel, o presidente do clube, Carlos Ranera, informou que a causa da morte foi "morte súbita inesperada".
ANÁLISE DO ACONTECIMENTO - O clube espanhol Voleibol de Teruel recebeu o primeiro documento da autópsia do jogador brasileiro Vinícius Noronha, encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira. Ao Diario de Teruel, o presidente do clube, Carlo... ANÁLISE DO ACONTECIMENTO - O clube espanhol Voleibol de Teruel recebeu o primeiro documento da autópsia do jogador brasileiro Vinícius Noronha, encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira. Ao Diario de Teruel, o presidente do clube, Carlos Ranera, informou que a causa da morte foi "morte súbita inesperada".
EXPULSO E CHORO - Em estreia pela Champions League, pela Juventus, o novo contratado da equipe italiana foi expulso, nesta quarta-feira, aos 29 minutos da primeira etapa. O árbitro considerou que o jogador teria puxado o cabelo do jogador e recebeu o vermelho direto. Mesmo assim, o jogo acabou 2 a 0 para os italianos.
EXPULSO E CHORO - Em estreia pela Champions League, pela Juventus, o novo contratado da equipe italiana foi expulso, nesta quarta-feira, aos 29 minutos da primeira etapa. O árbitro considerou que o jogador teria puxado o cabelo do jogador e recebeu o v... EXPULSO E CHORO - Em estreia pela Champions League, pela Juventus, o novo contratado da equipe italiana foi expulso, nesta quarta-feira, aos 29 minutos da primeira etapa. O árbitro considerou que o jogador teria puxado o cabelo do jogador e recebeu o vermelho direto. Mesmo assim, o jogo acabou 2 a 0 para os italianos.
NO TOPO - A brasileira Hortência segue na memória dos fãs de basquete em todo o mundo. Ela foi eleita na última terça-feira a melhor jogadora de todos os tempos em Campeonatos Mundiais, em eleição aberta ao público organizada pela Federação Internacional Basquete (Fiba).
NO TOPO - A brasileira Hortência segue na memória dos fãs de basquete em todo o mundo. Ela foi eleita na última terça-feira a melhor jogadora de todos os tempos em Campeonatos Mundiais, em eleição aberta ao público organizada pela Federação Internacion... NO TOPO - A brasileira Hortência segue na memória dos fãs de basquete em todo o mundo. Ela foi eleita na última terça-feira a melhor jogadora de todos os tempos em Campeonatos Mundiais, em eleição aberta ao público organizada pela Federação Internacional Basquete (Fiba).
APAGADO - A atuação de Neymar na estreia do PSG, na derrota para o Liverpool, por 3 a 2, rendeu muitas críticas ao brasileiro por parte da imprensa francesa. O jornal da capital francesa 'Le Parisien' e o ex-jogador e campeão do mundo com a França, em 1998, Cristophe Dugarry, fizeram duras críticas a atuação apagada do craque.
APAGADO - A atuação de Neymar na estreia do PSG, na derrota para o Liverpool, por 3 a 2, rendeu muitas críticas ao brasileiro por parte da imprensa francesa. O jornal da capital francesa 'Le Parisien' e o ex-jogador e campeão do mundo com a França, em ... APAGADO - A atuação de Neymar na estreia do PSG, na derrota para o Liverpool, por 3 a 2, rendeu muitas críticas ao brasileiro por parte da imprensa francesa. O jornal da capital francesa 'Le Parisien' e o ex-jogador e campeão do mundo com a França, em 1998, Cristophe Dugarry, fizeram duras críticas a atuação apagada do craque.
PODE SER RENTÁVEL - Será votado nesta quinta-feira, pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, um contrato que, se aprovado, pode ajudar a tornar o Maracanã rentável para o clube nas próximas temporadas. Em agosto, o departamento de marketing fechou um acordo para a exploração comercial das placas publicitárias no interior do estádio. Aprovado, o acordo renderá R$ 12 milhões anuais ao Fla.
PODE SER RENTÁVEL - Será votado nesta quinta-feira, pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, um contrato que, se aprovado, pode ajudar a tornar o Maracanã rentável para o clube nas próximas temporadas. Em agosto, o departamento de marketing fechou um ac... PODE SER RENTÁVEL - Será votado nesta quinta-feira, pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, um contrato que, se aprovado, pode ajudar a tornar o Maracanã rentável para o clube nas próximas temporadas. Em agosto, o departamento de marketing fechou um acordo para a exploração comercial das placas publicitárias no interior do estádio. Aprovado, o acordo renderá R$ 12 milhões anuais ao Fla.
FRUSTRAÇÃO PALMEIRENSE - O título paulista de 2018 segue nas mãos do Corinthians. Em sessão iniciada no fim da manhã na última quarta-feira, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJD) negou por unanimidade o pedido do Palmeiras para impugnar o resultado do final do Paulistão. Aos olhos dos auditores, não há prova cabal de interferência externa para que a arbitragem anulasse um pênalti de Ralf sobre Dudu.
FRUSTRAÇÃO PALMEIRENSE - O título paulista de 2018 segue nas mãos do Corinthians. Em sessão iniciada no fim da manhã na última quarta-feira, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJD) negou por unanimidade o pedido do Palmeiras para impugnar o resu... FRUSTRAÇÃO PALMEIRENSE - O título paulista de 2018 segue nas mãos do Corinthians. Em sessão iniciada no fim da manhã na última quarta-feira, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJD) negou por unanimidade o pedido do Palmeiras para impugnar o resultado do final do Paulistão. Aos olhos dos auditores, não há prova cabal de interferência externa para que a arbitragem anulasse um pênalti de Ralf sobre Dudu.
ENCONTRO - O Cruzeiro pede anulação da expulsão e saiu sem cartas na manga da reunião com Conmebol. O presidente do clube ficou reunido durante a tarde com o mandatário da entidade, Alejandro Domínguez, e não deu sinais que alguma mudança possa ocorrer no caso Dedé.
ENCONTRO - O Cruzeiro pede anulação da expulsão e saiu sem cartas na manga da reunião com Conmebol. O presidente do clube ficou reunido durante a tarde com o mandatário da entidade, Alejandro Domínguez, e não deu sinais que alguma mudança possa ocorrer... ENCONTRO - O Cruzeiro pede anulação da expulsão e saiu sem cartas na manga da reunião com Conmebol. O presidente do clube ficou reunido durante a tarde com o mandatário da entidade, Alejandro Domínguez, e não deu sinais que alguma mudança possa ocorrer no caso Dedé.
COBIÇADO - Vinícius Júnior não tem sido aproveitado na equipe principal do Real Madrid. Contratado por 45 milhões de euros (R$ 175,5 milhões), o brasileiro tem atuado pela equipe B, na terceira divisão do Campeonato Espanhol. Dessa forma, segundo o programa de TV espanhol, 'El Chiringuito', o ex-jogador do Flamengo está sendo cobiçado por quatro clubes espanhóis: Levante, Valladolid, Leganés e Rayo Vallecano
COBIÇADO - Vinícius Júnior não tem sido aproveitado na equipe principal do Real Madrid. Contratado por 45 milhões de euros (R$ 175,5 milhões), o brasileiro tem atuado pela equipe B, na terceira divisão do Campeonato Espanhol. Dessa forma, segundo o pro... COBIÇADO - Vinícius Júnior não tem sido aproveitado na equipe principal do Real Madrid. Contratado por 45 milhões de euros (R$ 175,5 milhões), o brasileiro tem atuado pela equipe B, na terceira divisão do Campeonato Espanhol. Dessa forma, segundo o programa de TV espanhol, 'El Chiringuito', o ex-jogador do Flamengo está sendo cobiçado por quatro clubes espanhóis: Levante, Valladolid, Leganés e Rayo Vallecano
VAI PARA O TRIBUNAL - A falta de educação de parte da torcida do Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro pode custar caro ao clube. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciará Galo pelos cânticos homofóbico do último domingo contra os torcedores da Raposa.
VAI PARA O TRIBUNAL - A falta de educação de parte da torcida do Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro pode custar caro ao clube. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciará Galo pelos cânticos homofóbico do último d... VAI PARA O TRIBUNAL - A falta de educação de parte da torcida do Atlético-MG no clássico contra o Cruzeiro pode custar caro ao clube. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciará Galo pelos cânticos homofóbico do último domingo contra os torcedores da Raposa.
SUSPENSÃO - O mundo do MMA recebeu, na última quarta-feira (19), uma importante notícia. Ex-campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones, que está sem lutar há mais de um ano, recebeu uma punição de 15 meses aplicada pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), por ser flagrado em um exame antidoping depois de sua vitória contra Daniel Cormier, em julho de 2017. A suspensão é retroativa à data em que foi colhida a substância proibida na amostra do exame em que o lutador foi submetido. Desta forma, "Bones" estaria liberado para voltar a lutar a partir do dia 28 de outubro.
SUSPENSÃO - O mundo do MMA recebeu, na última quarta-feira (19), uma importante notícia. Ex-campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones, que está sem lutar há mais de um ano, recebeu uma punição de 15 meses aplicada pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), p... SUSPENSÃO - O mundo do MMA recebeu, na última quarta-feira (19), uma importante notícia. Ex-campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones, que está sem lutar há mais de um ano, recebeu uma punição de 15 meses aplicada pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), por ser flagrado em um exame antidoping depois de sua vitória contra Daniel Cormier, em julho de 2017. A suspensão é retroativa à data em que foi colhida a substância proibida na amostra do exame em que o lutador foi submetido. Desta forma, "Bones" estaria liberado para voltar a lutar a partir do dia 28 de outubro.
DESEJO DE FICAR - Na última terça-feira, Léo Moura não participou da brilhante vitória do Grêmio diante do Atlético Tucumán. Do sofá de casa, o lateral-direito viu uma atuação segura do jovem Leonardo Gomes e garantiu que ficou satisfeito com a participação do colega.
DESEJO DE FICAR - Na última terça-feira, Léo Moura não participou da brilhante vitória do Grêmio diante do Atlético Tucumán. Do sofá de casa, o lateral-direito viu uma atuação segura do jovem Leonardo Gomes e garantiu que ficou satisfeito com a partici... DESEJO DE FICAR - Na última terça-feira, Léo Moura não participou da brilhante vitória do Grêmio diante do Atlético Tucumán. Do sofá de casa, o lateral-direito viu uma atuação segura do jovem Leonardo Gomes e garantiu que ficou satisfeito com a participação do colega.
NA JUSTIÇA- O Corinthians negou que voltou a ter contas bloqueadas por não pagamento de dívida à empresa Refine Comercial, que fornecia marmitas e outros serviços de alimentação ao clube, Na Justiça, a empresa cobrou R$ 3,9 mil, valor que teria sido deixado de pagar pelo Timão após acordo, informação foi divulgada pelo jornal "Folha de S. Paulo" na última quinta-feira. Após a publicação, no entanto, o clube emitiu uma nota oficial para tratar do assunto e afirmou que não há pendências.
NA JUSTIÇA- O Corinthians negou que voltou a ter contas bloqueadas por não pagamento de dívida à empresa Refine Comercial, que fornecia marmitas e outros serviços de alimentação ao clube, Na Justiça, a empresa cobrou R$ 3,9 mil, valor que teria sido de... NA JUSTIÇA- O Corinthians negou que voltou a ter contas bloqueadas por não pagamento de dívida à empresa Refine Comercial, que fornecia marmitas e outros serviços de alimentação ao clube, Na Justiça, a empresa cobrou R$ 3,9 mil, valor que teria sido deixado de pagar pelo Timão após acordo, informação foi divulgada pelo jornal "Folha de S. Paulo" na última quinta-feira. Após a publicação, no entanto, o clube emitiu uma nota oficial para tratar do assunto e afirmou que não há pendências.
RIGOR - A Agência Mundial Antidoping (Wada, em inglês) decidiu nesta quinta-feira, em reunião do seu Comitê Executivo, nas Ilhas Seychelles, reintegrar a Agência Antidoping da Rússia (Rusada) sob condições rigorosas, mesmo após uma série de protestos contra a medida. A entidade estava suspensa desde a revelação dos escândalos no país, acobertados por membros do governo, em novembro de 2015. Foram nove votos a favor, dois contra e uma abstenção.
RIGOR - A Agência Mundial Antidoping (Wada, em inglês) decidiu nesta quinta-feira, em reunião do seu Comitê Executivo, nas Ilhas Seychelles, reintegrar a Agência Antidoping da Rússia (Rusada) sob condições rigorosas, mesmo após uma série de protestos c... RIGOR - A Agência Mundial Antidoping (Wada, em inglês) decidiu nesta quinta-feira, em reunião do seu Comitê Executivo, nas Ilhas Seychelles, reintegrar a Agência Antidoping da Rússia (Rusada) sob condições rigorosas, mesmo após uma série de protestos contra a medida. A entidade estava suspensa desde a revelação dos escândalos no país, acobertados por membros do governo, em novembro de 2015. Foram nove votos a favor, dois contra e uma abstenção.
CONTRATO RENOVADO - Federação Uruguaia de Futebol confirmou a renovação do contrato do treinador Oscar Tabárez, nesta sexta-feira. A entidade anunciou que o técnico vai permanecer no comando da Celeste por mais quatro anos.
CONTRATO RENOVADO - Federação Uruguaia de Futebol confirmou a renovação do contrato do treinador Oscar Tabárez, nesta sexta-feira. A entidade anunciou que o técnico vai permanecer no comando da Celeste por mais quatro anos. CONTRATO RENOVADO - Federação Uruguaia de Futebol confirmou a renovação do contrato do treinador Oscar Tabárez, nesta sexta-feira. A entidade anunciou que o técnico vai permanecer no comando da Celeste por mais quatro anos.
ARTILHEIRO - Autor do segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Colo-Colo, nessa quinta-feira, Dudu deu mais um passo importante para se tornar o maior artilheiro do Palmeiras neste século. Com o tento anotado sobre os chilenos, o camisa 7 chegou a marca de 51 bolas na rede em 212 partidas pelo clube, número que só é inferior ao desempenho de Vagner Love, que fez 54 gols em 78 jogos em sua passagem pelo time.
ARTILHEIRO - Autor do segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Colo-Colo, nessa quinta-feira, Dudu deu mais um passo importante para se tornar o maior artilheiro do Palmeiras neste século. Com o tento anotado sobre os chilenos, o camisa 7 ... ARTILHEIRO - Autor do segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o Colo-Colo, nessa quinta-feira, Dudu deu mais um passo importante para se tornar o maior artilheiro do Palmeiras neste século. Com o tento anotado sobre os chilenos, o camisa 7 chegou a marca de 51 bolas na rede em 212 partidas pelo clube, número que só é inferior ao desempenho de Vagner Love, que fez 54 gols em 78 jogos em sua passagem pelo time.
DESEJO DE RENOVAÇÃO - Um dos objetivos do presidente José Carlos Peres é manter Gabigol em 2019. Ao LANCE!, o mandatário afirmou que é um dos gols do próximo ano, porém, o dirigente tem um grande empecilho: dois processos de impeachment aprovados pelo Conselho Deliberativo.
DESEJO DE RENOVAÇÃO - Um dos objetivos do presidente José Carlos Peres é manter Gabigol em 2019. Ao LANCE!, o mandatário afirmou que é um dos gols do próximo ano, porém, o dirigente tem um grande empecilho: dois processos de impeachment aprovados pelo ... DESEJO DE RENOVAÇÃO - Um dos objetivos do presidente José Carlos Peres é manter Gabigol em 2019. Ao LANCE!, o mandatário afirmou que é um dos gols do próximo ano, porém, o dirigente tem um grande empecilho: dois processos de impeachment aprovados pelo Conselho Deliberativo.
ANULAÇÃO À VITA - Instaurado pela Delegacia de Defraudações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro no dia 27 de novembro de 2017, o inquérito 911-00295/2017 que investigou as fraudes na eleição do Vasco foi finalizado, impresso no último dia 13. As nove páginas do relatório final, as quais o LANCE! teve acesso, concluem com assinatura da delegada Patricia de Paiva Aguiar que "não resta dúvida de que houve irregularidades na captação de sócios para o clube, mais precisamente, para votarem na eleição do Conselho Deliberativo" (Code), não somente na urna 7, já anulada judicialmente. A informação inicial do inquérito finalizado foi divulgada pela "TV Globo" e confirmada pelo LANCE!.
ANULAÇÃO À VITA - Instaurado pela Delegacia de Defraudações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro no dia 27 de novembro de 2017, o inquérito 911-00295/2017 que investigou as fraudes na eleição do Vasco foi finalizado, impresso no último dia 13. ... ANULAÇÃO À VITA - Instaurado pela Delegacia de Defraudações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro no dia 27 de novembro de 2017, o inquérito 911-00295/2017 que investigou as fraudes na eleição do Vasco foi finalizado, impresso no último dia 13. As nove páginas do relatório final, as quais o LANCE! teve acesso, concluem com assinatura da delegada Patricia de Paiva Aguiar que "não resta dúvida de que houve irregularidades na captação de sócios para o clube, mais precisamente, para votarem na eleição do Conselho Deliberativo" (Code), não somente na urna 7, já anulada judicialmente. A informação inicial do inquérito finalizado foi divulgada pela "TV Globo" e confirmada pelo LANCE!.
RENOVOU - Um dos maiores ídolos do Manchester City, o atacante Sergio Aguëro estendeu seu contrato nos Citizens por mais um ano. O vínculo do argentino, agora, é até 2021, ano em que completa dez anos como jogador do clube inglês. Aguëro vai ter um aumento salarial e passa a ganhar 1,4 milhões de libras por mês (R$ 7,5 milhões)
RENOVOU - Um dos maiores ídolos do Manchester City, o atacante Sergio Aguëro estendeu seu contrato nos Citizens por mais um ano. O vínculo do argentino, agora, é até 2021, ano em que completa dez anos como jogador do clube inglês. Aguëro vai ter um aum... RENOVOU - Um dos maiores ídolos do Manchester City, o atacante Sergio Aguëro estendeu seu contrato nos Citizens por mais um ano. O vínculo do argentino, agora, é até 2021, ano em que completa dez anos como jogador do clube inglês. Aguëro vai ter um aumento salarial e passa a ganhar 1,4 milhões de libras por mês (R$ 7,5 milhões)
VITÓRIA - O segundo dia do Campeonato Mundial de Judô, disputado em Baku, no Azerbaijão nesta sexta-feira, ficou marcado pela disputa da medalha de bronze entre as brasileiras Érika Miranda e Jéssica Miranda. Na categoria até 52kg, Érika finalizou compatriota em 18 segundos e garantiu sua quinta medalhas em mundiais.
VITÓRIA - O segundo dia do Campeonato Mundial de Judô, disputado em Baku, no Azerbaijão nesta sexta-feira, ficou marcado pela disputa da medalha de bronze entre as brasileiras Érika Miranda e Jéssica Miranda. Na categoria até 52kg, Érika finalizou comp... VITÓRIA - O segundo dia do Campeonato Mundial de Judô, disputado em Baku, no Azerbaijão nesta sexta-feira, ficou marcado pela disputa da medalha de bronze entre as brasileiras Érika Miranda e Jéssica Miranda. Na categoria até 52kg, Érika finalizou compatriota em 18 segundos e garantiu sua quinta medalhas em mundiais.
PRONUNCIAMENTO - O meia Wagner saiu do silêncio desde que conseguiu rescindir o contrato com o Vasco pela Justiça e se transferir ao Al-Khor, do Qatar. Em nota oficial divulgada no início da tarde desta sexta-feira (confira íntegra abaixo), o jogador fez duras críticas aos atuais dirigentes do Cruz-Maltino - que ainda não se manifestaram sobre o tema até a publicação desta reportagem. Ao detalhar a sua versão da história, Wagner afirmou que não teve a sua renovação de contrato aceita.
PRONUNCIAMENTO - O meia Wagner saiu do silêncio desde que conseguiu rescindir o contrato com o Vasco pela Justiça e se transferir ao Al-Khor, do Qatar. Em nota oficial divulgada no início da tarde desta sexta-feira (confira íntegra abaixo), o jogador f... PRONUNCIAMENTO - O meia Wagner saiu do silêncio desde que conseguiu rescindir o contrato com o Vasco pela Justiça e se transferir ao Al-Khor, do Qatar. Em nota oficial divulgada no início da tarde desta sexta-feira (confira íntegra abaixo), o jogador fez duras críticas aos atuais dirigentes do Cruz-Maltino - que ainda não se manifestaram sobre o tema até a publicação desta reportagem. Ao detalhar a sua versão da história, Wagner afirmou que não teve a sua renovação de contrato aceita.
PASSOU POR CIMA - O Brasil iniciou a segunda fase do Campeonato Mundial masculino de vôlei com o pé direito. Na Arena Paladozza, em Bolonha, os comandados do técnico Renan Dal Zotto encararam a Austrália nesta sexta-feira. Apesar de os rivais serem considerados um dos mais fáceis a serem batidos no Grupo F, os comandados de Renan Dal Zotto encontraram uma dificuldade considerável no segundo set. Porém, não se deixaram abalar e garantiram a importante vitória por 3 sets a 0 na estreia, com parciais 25-21, 25-22 e 25-15.
PASSOU POR CIMA - O Brasil iniciou a segunda fase do Campeonato Mundial masculino de vôlei com o pé direito. Na Arena Paladozza, em Bolonha, os comandados do técnico Renan Dal Zotto encararam a Austrália nesta sexta-feira. Apesar de os rivais serem con... PASSOU POR CIMA - O Brasil iniciou a segunda fase do Campeonato Mundial masculino de vôlei com o pé direito. Na Arena Paladozza, em Bolonha, os comandados do técnico Renan Dal Zotto encararam a Austrália nesta sexta-feira. Apesar de os rivais serem considerados um dos mais fáceis a serem batidos no Grupo F, os comandados de Renan Dal Zotto encontraram uma dificuldade considerável no segundo set. Porém, não se deixaram abalar e garantiram a importante vitória por 3 sets a 0 na estreia, com parciais 25-21, 25-22 e 25-15.
SUSPENSO - Nesta sexta-feira, a 4ª Comissão Disciplinas do STJD suspendeu o volante Cuéllar, do Flamengo, por dois jogos. O jogador do Rubro-Negro foi denunciado por um pisão em Pablo, do Atlético-PR, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
SUSPENSO - Nesta sexta-feira, a 4ª Comissão Disciplinas do STJD suspendeu o volante Cuéllar, do Flamengo, por dois jogos. O jogador do Rubro-Negro foi denunciado por um pisão em Pablo, do Atlético-PR, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Bra... SUSPENSO - Nesta sexta-feira, a 4ª Comissão Disciplinas do STJD suspendeu o volante Cuéllar, do Flamengo, por dois jogos. O jogador do Rubro-Negro foi denunciado por um pisão em Pablo, do Atlético-PR, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.