Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o CRB, Georgemy completa 50 jogos com a camisa do Vila Nova

Goleiro, de 26 anos, ficou de fora apenas do último jogo contra o Brasil de Pelotas na temporada. Ele recordou grandes momentos pelo clube goiano e aproveitou para agradecer

Lance|

Lance
Lance Lance

Contratado em fevereiro para ser titular do Vila Nova, Georgemy não decepcionou a diretoria e os torcedores. Na partida de logo mais contra o CRB, às 20h no Estádio OBA, o arqueiro completa 50 partidas pela equipe, mas a curiosidade é que ano passado, o jogador estava na equipe alagoana. Com grande sequência e fora apenas do último jogo contra o Brasil de Pelotas , o goleiro recordou grandes momentos e aproveitou para agradecer.

- Minha melhor partida foi contra o Bahia, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil e a defesa mais bonita foi contra o Avaí, no primeiro turno, onde no último minuto fiz a defesa com um grau de dificuldade altíssimo. Sobre a marca, agradeço a Deus por estar chegando nela ainda no ano de 2021 que tem sido um ano espetacular para mim. É um momento fantástico e fico muito feliz - ponderou.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Questionado sobre como atuar em 49 jogos até o momento, Geogemy falou da sua vida extra campo e o segredo para não desfalcar o Vila. O goleiro finalizou comentou da rápida identificação com clube:

- Procurei viver e me preparar a cada jogo sem pensar nos próximos confrontos. Me cuido bastante, procuro descansar e mesmo nos dias de folga não cometer exageros que possam prejudicar meu rendimento durante a semana. Acredito que isso me ajuda muito a estar cada vez mais preparado. Meu carinho pelo Vila é enorme, sou muito grato por tudo que venho vivendo aqui. Clube que me abriu as portas e me possibilitou demonstrar meu potencial. Fico muito feliz em estar representando todos que amam esse clube - salientou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.