Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com passagens por Palmeiras e São Paulo, Rivaldo avalia o favorito no clássico

Pentacampeão com a Seleção Brasileira, ex-jogador fez história no Verdão e também vestiu a camisa tricolor

Lance|

Lance
Lance Lance

Palmeiras e São Paulo fazem, neste domingo, no Allianz Parque, o primeiro clássico paulista do ano. Um dos jogadores mais importantes que vestiram as duas camisas foi Rivaldo, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira. Em entrevista para a "Betfair", o ex-jogador falou dos momentos de cada um dos times revelou quem é o favorito na partida: o Verdão.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Ídolo no clube alviverde, Rivaldo esteve por lá entre os anos de 1994 e 1996, conquistando um Brasileirão (1994) e um Paulistão (1996), fazendo parte de equipes históricas no futebol brasileiro. Para o jogo deste domingo, apesar do favoritismo palmeirense, ele não vê uma tarefa fácil.

- Neste final de semana teremos o primeiro clássico de 2023 numa partida que nos permitirá entender qual dos times entra mais forte na temporada. Meu palpite para o clássico é uma vitória do time da casa no Allianz Parque, porém não vejo esse triunfo chegando com facilidade pois o São Paulo virá focado em dificultar a vida para seu rival - declarou o ex-meia de Barcelona e Milan.

Publicidade

> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

Sobre as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo, negociados com o Nottingham Forest-ING, da Premier League, Rivaldo crê que o Palmeiras abriu mão de um pouco da sua qualidade no meio-campo com essas vendas.

- O Palmeiras perdeu Gustavo Scarpa e Danilo, vejo que pelo que seu meio-campo pode estar um pouco mais enfraquecido no momento, no entanto eu acredito que o Palmeiras continua sendo um time mais sólido que o São Paulo no Choque-Rei - concluiu o ex-jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.