Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão do mundo dá pistas sobre futuro de Messi com a Argentina

Camisa 10 deve seguir jogando com a Albiceleste nos próximos meses

Lance|

Lance
Lance Lance

Campeão do mundo em 1986, Jorge Valdano deu pistas sobre o futuro de Lionel Messi com a Argentina. Em entrevista à "Cope", o ex-jogador revelou uma brincadeira que teve com o astro recentemente, onde o camisa 10 da Albiceleste não descartava seguir jogando pela seleção até a próxima Copa do Mundo.

- Nessa Copa, ele não correu muito e foi determinante. Fiz uma entrevista com ele uma semana antes do Mundial e fora das câmeras fiz uma brincadeira: "Bom, vai estar entre os que jogaram cinco Copas". Antes de ir, me disse: "Se sou campeão do mundo, coloco a camisa até o próximo Mundial". Não sei. Esta euforia irá ajudá-lo a estar mais um tempo com a camisa da Argentina. Veremos se chega em outra Copa.

Valdano também afirmou que nunca havia visto Messi tão relaxado e credita a conquista da Copa América 2021 sobre o Brasil como o principal fator para que o astro estivesse tão bem na Copa do Mundo.

- Nunca o vi tão relaxado ou maduro. Ele estava mais pressionado do que em toda a sua vida, mas ele foi visto mais solto. São os paradoxos do futebol. Ganhar a Copa América no Maracanã ajudou muito, pois liberou o Messi.

Em diversas oportunidades, o craque da Argentina afirmou que jogaria sua última Copa do Mundo em 2022. Após conquistar o título sobre a França, o atleta mudou o tom e disse que gostaria de fazer mais alguns jogos com a camisa Albiceleste após o tricampeonato. Resta saber até quando o gênio pretende seguir com sua seleção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.