Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Raphael Veiga “acorda”, faz gol e decide em empate do Palmeiras com o Flamengo

Lance|

O líder Palmeiras recebeu o Flamengo no Allianz Parque em jogo com teor de 'final antecipada', pela 23ª rodada do Brasileirão. As equipes ficaram no empate em 1 a 1. Confira as notas e análises individuais das atuações dos jogadores do Verdão! (Por: Rafael Oliva)
O líder Palmeiras recebeu o Flamengo no Allianz Parque em jogo com teor de 'final antecipada', pela 23ª rodada do Brasileirão. As equipes ficaram no empate em 1 a 1. Confira as notas e análises individuais das atuações dos jogadores do Verdão! (Por: Ra... O líder Palmeiras recebeu o Flamengo no Allianz Parque em jogo com teor de 'final antecipada', pela 23ª rodada do Brasileirão. As equipes ficaram no empate em 1 a 1. Confira as notas e análises individuais das atuações dos jogadores do Verdão! (Por: Rafael Oliva)
Weverton: 5,5 - Para um goleiro do nível de Weverton, poderia ter defendido a cabeçada de Victor Hugo, autor do gol do Flamengo.
Weverton: 5,5 - Para um goleiro do nível de Weverton, poderia ter defendido a cabeçada de Victor Hugo, autor do gol do Flamengo. Weverton: 5,5 - Para um goleiro do nível de Weverton, poderia ter defendido a cabeçada de Victor Hugo, autor do gol do Flamengo.
Marcos Rocha: 5,0 - Não atacou a linha de fundo durante o jogo e falhou na marcação no gol marcado pelo Flamengo.
Marcos Rocha: 5,0 - Não atacou a linha de fundo durante o jogo e falhou na marcação no gol marcado pelo Flamengo. Marcos Rocha: 5,0 - Não atacou a linha de fundo durante o jogo e falhou na marcação no gol marcado pelo Flamengo.
Gustavo Gómez: 6,0 - Foi seguro na marcação pelo lado direito.
Gustavo Gómez: 6,0 - Foi seguro na marcação pelo lado direito. Gustavo Gómez: 6,0 - Foi seguro na marcação pelo lado direito.
Murilo: 6,0 - Teve papel importante na saída de bola e fechou bem os espaços pelo lado esquerdo.
Murilo: 6,0 - Teve papel importante na saída de bola e fechou bem os espaços pelo lado esquerdo. Murilo: 6,0 - Teve papel importante na saída de bola e fechou bem os espaços pelo lado esquerdo.
Piquerez: 6,5 - Fez boa marcação em Marinho e tentou atacar pelo lado esquerdo.
Piquerez: 6,5 - Fez boa marcação em Marinho e tentou atacar pelo lado esquerdo. Piquerez: 6,5 - Fez boa marcação em Marinho e tentou atacar pelo lado esquerdo.
Danilo: 5,5 - Errou passes e se precipitava nas tomadas de decisão.
Danilo: 5,5 - Errou passes e se precipitava nas tomadas de decisão. Danilo: 5,5 - Errou passes e se precipitava nas tomadas de decisão.
Zé Rafael: 5,5 - 'Dormiu' e deu espaço para Victor Hugo cabeçear e fazer o gol do Flamengo.
Zé Rafael: 5,5 - 'Dormiu' e deu espaço para Victor Hugo cabeçear e fazer o gol do Flamengo. Zé Rafael: 5,5 - 'Dormiu' e deu espaço para Victor Hugo cabeçear e fazer o gol do Flamengo.
Dudu: 6,5 - Mesmo bem marcado, tentou jogadas individuais para quebrar as linhas de marcação do Flamengo. Deu assistência para Raphael Veiga.
Dudu: 6,5 - Mesmo bem marcado, tentou jogadas individuais para quebrar as linhas de marcação do Flamengo. Deu assistência para Raphael Veiga. Dudu: 6,5 - Mesmo bem marcado, tentou jogadas individuais para quebrar as linhas de marcação do Flamengo. Deu assistência para Raphael Veiga.
Raphael Veiga: 7,0 - No primeiro tempo, praticamente não tocou na bola e não recompôs bem a marcação. Porém, na segunda etapa voltou mais 'ligado' e marcou dois golaços: um anulado por impedimento e um válido.
Raphael Veiga: 7,0 - No primeiro tempo, praticamente não tocou na bola e não recompôs bem a marcação. Porém, na segunda etapa voltou mais 'ligado' e marcou dois golaços: um anulado por impedimento e um válido. Raphael Veiga: 7,0 - No primeiro tempo, praticamente não tocou na bola e não recompôs bem a marcação. Porém, na segunda etapa voltou mais 'ligado' e marcou dois golaços: um anulado por impedimento e um válido.
Gustavo Scarpa: 5,5 - Tentou diversos cruzamentos, mas com baixo aproveitamento.
Gustavo Scarpa: 5,5 - Tentou diversos cruzamentos, mas com baixo aproveitamento. Gustavo Scarpa: 5,5 - Tentou diversos cruzamentos, mas com baixo aproveitamento.
Rony: 6,0 - Incomodou os zagueiros do Flamengo e correu muito, porém não teve muitas oportunidades.
Rony: 6,0 - Incomodou os zagueiros do Flamengo e correu muito, porém não teve muitas oportunidades. Rony: 6,0 - Incomodou os zagueiros do Flamengo e correu muito, porém não teve muitas oportunidades.
Mayke: 6,0 - Deu mais velocidade ao time pelo lado direito e marcou bem.
Mayke: 6,0 - Deu mais velocidade ao time pelo lado direito e marcou bem. Mayke: 6,0 - Deu mais velocidade ao time pelo lado direito e marcou bem.
Gabriel Menino: 6,0 - Elevou a qualidade de passes do time.
Gabriel Menino: 6,0 - Elevou a qualidade de passes do time. Gabriel Menino: 6,0 - Elevou a qualidade de passes do time.
José López: Sem nota - Pouco participou.
José López: Sem nota - Pouco participou. José López: Sem nota - Pouco participou.
Bruno Tabata: Sem nota - Pouco participou.
Bruno Tabata: Sem nota - Pouco participou. Bruno Tabata: Sem nota - Pouco participou.
Wesley: Sem nota - Pouco participou.
Wesley: Sem nota - Pouco participou. Wesley: Sem nota - Pouco participou.
Abel Ferreira: 5,5 - Não conseguiu armar um esquema que fizesse o Palmeiras criar no primeiro tempo, mesmo com o Flamengo atuando com o time reserva. Demorou a fazer substituições na segunda etapa, mas a equipe melhoru e aumentou o ritmo até conseguir o empate.
Abel Ferreira: 5,5 - Não conseguiu armar um esquema que fizesse o Palmeiras criar no primeiro tempo, mesmo com o Flamengo atuando com o time reserva. Demorou a fazer substituições na segunda etapa, mas a equipe melhoru e aumentou o ritmo até conseguir ... Abel Ferreira: 5,5 - Não conseguiu armar um esquema que fizesse o Palmeiras criar no primeiro tempo, mesmo com o Flamengo atuando com o time reserva. Demorou a fazer substituições na segunda etapa, mas a equipe melhoru e aumentou o ritmo até conseguir o empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.