Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Neymar e Vini Jr. marcam, são os melhores em campo e levam as maiores notas em goleada do Brasil

Lance|

Em mais uma atuação segura, o Brasil venceu o Chile nesta quinta-feira por 4 a 0, no Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Já classificada, a Seleção segue firme na ponta da tabela.
Em mais uma atuação segura, o Brasil venceu o Chile nesta quinta-feira por 4 a 0, no Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Já classificada, a Seleção segue firme na ponta da tabela. Em mais uma atuação segura, o Brasil venceu o Chile nesta quinta-feira por 4 a 0, no Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Já classificada, a Seleção segue firme na ponta da tabela.
Alisson - 6,0 - Goleiro brasileiro foi pouco exigido e se mostrou seguro nos poucos momentos que os chilenos tentaram o ataque.
Alisson - 6,0 - Goleiro brasileiro foi pouco exigido e se mostrou seguro nos poucos momentos que os chilenos tentaram o ataque. Alisson - 6,0 - Goleiro brasileiro foi pouco exigido e se mostrou seguro nos poucos momentos que os chilenos tentaram o ataque.
Danilo - 6,0 - Teve atuação discreta. Não comprometeu na marcação, mas também não foi muito participativo no setor ofensivo.
Danilo - 6,0 - Teve atuação discreta. Não comprometeu na marcação, mas também não foi muito participativo no setor ofensivo. Danilo - 6,0 - Teve atuação discreta. Não comprometeu na marcação, mas também não foi muito participativo no setor ofensivo.
Marquinhos - 6,5 - Seguro, fez mais uma boa partida, mostrando o porquê de ser um dos melhores zagueiros do mundo atualmente.
Marquinhos - 6,5 - Seguro, fez mais uma boa partida, mostrando o porquê de ser um dos melhores zagueiros do mundo atualmente. Marquinhos - 6,5 - Seguro, fez mais uma boa partida, mostrando o porquê de ser um dos melhores zagueiros do mundo atualmente.
Thiago Silva - 7,0 - Mesmo com 37 anos, segue sendo importante para a zaga brasileira e novamente fez grande partida.
Thiago Silva - 7,0 - Mesmo com 37 anos, segue sendo importante para a zaga brasileira e novamente fez grande partida. Thiago Silva - 7,0 - Mesmo com 37 anos, segue sendo importante para a zaga brasileira e novamente fez grande partida.
Guilherme Arana - 7,0 - Bastante acionado pela esquerda, lateral do Galo foi um dos jogadores que mais acertou passes na partida e mostrou que está na briga para ser titular na posição.
Guilherme Arana - 7,0 - Bastante acionado pela esquerda, lateral do Galo foi um dos jogadores que mais acertou passes na partida e mostrou que está na briga para ser titular na posição. Guilherme Arana - 7,0 - Bastante acionado pela esquerda, lateral do Galo foi um dos jogadores que mais acertou passes na partida e mostrou que está na briga para ser titular na posição.
Casemiro - 6,5 - Volante não teve tanto brilho, mas novamente foi seguro no meio-campo.
Casemiro - 6,5 - Volante não teve tanto brilho, mas novamente foi seguro no meio-campo. Casemiro - 6,5 - Volante não teve tanto brilho, mas novamente foi seguro no meio-campo.
Fred - 6,0 - Camisa 8 teve atuação menos destacada que nas rodadas anteriores. Pouco apareceu na partida.
Fred - 6,0 - Camisa 8 teve atuação menos destacada que nas rodadas anteriores. Pouco apareceu na partida. Fred - 6,0 - Camisa 8 teve atuação menos destacada que nas rodadas anteriores. Pouco apareceu na partida.
Lucas Paquetá - 5,5 - Destaque em partidas recentes, meia-atacante não foi tão eficiente nesta quinta-feira. Foi substituído no segundo tempo.
Lucas Paquetá - 5,5 - Destaque em partidas recentes, meia-atacante não foi tão eficiente nesta quinta-feira. Foi substituído no segundo tempo. Lucas Paquetá - 5,5 - Destaque em partidas recentes, meia-atacante não foi tão eficiente nesta quinta-feira. Foi substituído no segundo tempo.
Antony - 6,5 - Muito participativo pelo lado direito, atacante teve destaque, incomodou bastante a defesa chilena e sofreu o pênalti do terceiro gol. No segundo tempo, cansou e precisou ser substituído.
Antony - 6,5 - Muito participativo pelo lado direito, atacante teve destaque, incomodou bastante a defesa chilena e sofreu o pênalti do terceiro gol. No segundo tempo, cansou e precisou ser substituído. Antony - 6,5 - Muito participativo pelo lado direito, atacante teve destaque, incomodou bastante a defesa chilena e sofreu o pênalti do terceiro gol. No segundo tempo, cansou e precisou ser substituído.
Neymar - 7,5 - Um dos melhores em campo, mostrou que pode ter resolvido uma das carências desta Seleção Brasileira, que é o ataque. Com muita movimentação, camisa 10 teve atuação destacada. Marcou um gol em cobrança de pênalti.
Neymar - 7,5 - Um dos melhores em campo, mostrou que pode ter resolvido uma das carências desta Seleção Brasileira, que é o ataque. Com muita movimentação, camisa 10 teve atuação destacada. Marcou um gol em cobrança de pênalti. Neymar - 7,5 - Um dos melhores em campo, mostrou que pode ter resolvido uma das carências desta Seleção Brasileira, que é o ataque. Com muita movimentação, camisa 10 teve atuação destacada. Marcou um gol em cobrança de pênalti.
Vini Jr. - 7,5 - Assim como Neymar, foi um dos melhores em campo. Incomodou a defesa chilena pela esquerda e foi recompensado com seu primeiro gol pela Seleção Brasileira.
Vini Jr. - 7,5 - Assim como Neymar, foi um dos melhores em campo. Incomodou a defesa chilena pela esquerda e foi recompensado com seu primeiro gol pela Seleção Brasileira. Vini Jr. - 7,5 - Assim como Neymar, foi um dos melhores em campo. Incomodou a defesa chilena pela esquerda e foi recompensado com seu primeiro gol pela Seleção Brasileira.
Philippe Coutinho - 6,5 - Entrou no segundo tempo e ajudou o Brasil a aumentar a vantagem em cobrança de pênalti.
Philippe Coutinho - 6,5 - Entrou no segundo tempo e ajudou o Brasil a aumentar a vantagem em cobrança de pênalti. Philippe Coutinho - 6,5 - Entrou no segundo tempo e ajudou o Brasil a aumentar a vantagem em cobrança de pênalti.
Gabriel Martinelli - 6,0 - Fazendo sua estreia pela Seleção Brasileira, pareceu um pouco nervoso e não teve muita oportunidade.
Gabriel Martinelli - 6,0 - Fazendo sua estreia pela Seleção Brasileira, pareceu um pouco nervoso e não teve muita oportunidade. Gabriel Martinelli - 6,0 - Fazendo sua estreia pela Seleção Brasileira, pareceu um pouco nervoso e não teve muita oportunidade.
Richarlison - 6,5 - Entrou pelo lado direito no lugar de Antony e marcou o gol que fechou a goleada brasileira.
Richarlison - 6,5 - Entrou pelo lado direito no lugar de Antony e marcou o gol que fechou a goleada brasileira. Richarlison - 6,5 - Entrou pelo lado direito no lugar de Antony e marcou o gol que fechou a goleada brasileira.
Bruno Guimarães - 6,0 - Entrou no fim e pouco tempo teve.
Bruno Guimarães - 6,0 - Entrou no fim e pouco tempo teve. Bruno Guimarães - 6,0 - Entrou no fim e pouco tempo teve.
Fabinho - 6,0 - Entrou no fim e pouco tempo teve.
Fabinho - 6,0 - Entrou no fim e pouco tempo teve. Fabinho - 6,0 - Entrou no fim e pouco tempo teve.
Tite - 6,5 - Teve méritos de escolher o time com Neymar centralizado no ataque e mostrou que variação pode ser importante para a Copa do Mundo.
Tite - 6,5 - Teve méritos de escolher o time com Neymar centralizado no ataque e mostrou que variação pode ser importante para a Copa do Mundo. Tite - 6,5 - Teve méritos de escolher o time com Neymar centralizado no ataque e mostrou que variação pode ser importante para a Copa do Mundo.
Chile - Time de Martín Lasarte foi mal, ofereceu pouco perigo e agora decidirá vaga na última rodada. Roja só tem chances de conseguir classificação pela repescagem.
Chile - Time de Martín Lasarte foi mal, ofereceu pouco perigo e agora decidirá vaga na última rodada. Roja só tem chances de conseguir classificação pela repescagem. Chile - Time de Martín Lasarte foi mal, ofereceu pouco perigo e agora decidirá vaga na última rodada. Roja só tem chances de conseguir classificação pela repescagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.