Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Michael se salva na eliminação do Flamengo da Copa do Brasil

Lance|

O Flamengo está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Athletico-PR venceu o Rubro-Negro Carioca por 3 a 0 no Maracanã, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
O Flamengo está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Athletico-PR venceu o Rubro-Negro Carioca por 3 a 0 no Maracanã, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@la... O Flamengo está eliminado da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Athletico-PR venceu o Rubro-Negro Carioca por 3 a 0 no Maracanã, pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
Diego Alves: 5,0 – Quase pegou o pênalti de Nikão, mas, na reta final do primeiro tempo, cometeu uma falha no segundo gol do Athletico-PR, o que complicou o Flamengo no jogo.
Diego Alves: 5,0 – Quase pegou o pênalti de Nikão, mas, na reta final do primeiro tempo, cometeu uma falha no segundo gol do Athletico-PR, o que complicou o Flamengo no jogo. Diego Alves: 5,0 – Quase pegou o pênalti de Nikão, mas, na reta final do primeiro tempo, cometeu uma falha no segundo gol do Athletico-PR, o que complicou o Flamengo no jogo.
Isla: 6,0 – Foi bem nos duelos pelo chão e conseguiu uma boa jogada pela direita depois de descolar um lateral e bater rápido para Everton Ribeiro. No entanto, fora isso, não acrescentou tanto.
Isla: 6,0 – Foi bem nos duelos pelo chão e conseguiu uma boa jogada pela direita depois de descolar um lateral e bater rápido para Everton Ribeiro. No entanto, fora isso, não acrescentou tanto. Isla: 6,0 – Foi bem nos duelos pelo chão e conseguiu uma boa jogada pela direita depois de descolar um lateral e bater rápido para Everton Ribeiro. No entanto, fora isso, não acrescentou tanto.
Rodrigo Caio: 5,5 – Não teve problemas na saída de bola e nas disputas pelo alto. Contudo, foi um dos responsáveis por deixar buracos no campo de defesa.
Rodrigo Caio: 5,5 – Não teve problemas na saída de bola e nas disputas pelo alto. Contudo, foi um dos responsáveis por deixar buracos no campo de defesa. Rodrigo Caio: 5,5 – Não teve problemas na saída de bola e nas disputas pelo alto. Contudo, foi um dos responsáveis por deixar buracos no campo de defesa.
Léo Pereira: 5,0 – Assim, como Rodrigo Caio, foi bem na saída de bola, mas também deixou buracos na defesa. Fora isso, ainda perdeu uma oportunidade clara de gol dentro da pequena área.
Léo Pereira: 5,0 – Assim, como Rodrigo Caio, foi bem na saída de bola, mas também deixou buracos na defesa. Fora isso, ainda perdeu uma oportunidade clara de gol dentro da pequena área. Léo Pereira: 5,0 – Assim, como Rodrigo Caio, foi bem na saída de bola, mas também deixou buracos na defesa. Fora isso, ainda perdeu uma oportunidade clara de gol dentro da pequena área.
Filipe Luís: 5,0 – Conseguiu uma boa interceptação em um lance promissor do Furacão, mas, no começo do jogo, errou o bote em cima de Kayzer e cometeu o pênalti posteriormente convertido por Nikão.
Filipe Luís: 5,0 – Conseguiu uma boa interceptação em um lance promissor do Furacão, mas, no começo do jogo, errou o bote em cima de Kayzer e cometeu o pênalti posteriormente convertido por Nikão. Filipe Luís: 5,0 – Conseguiu uma boa interceptação em um lance promissor do Furacão, mas, no começo do jogo, errou o bote em cima de Kayzer e cometeu o pênalti posteriormente convertido por Nikão.
Willian Arão: 6,0 – Oscilou em campo. Movimentou-se bastante, buscou o jogo e, como de praxe, errou poucos passes. Por outro lado, fez uma partida bem abaixo no primeiro tempo e chegou a cometer uma falta dura após se enrolar sozinho com a bola.
Willian Arão: 6,0 – Oscilou em campo. Movimentou-se bastante, buscou o jogo e, como de praxe, errou poucos passes. Por outro lado, fez uma partida bem abaixo no primeiro tempo e chegou a cometer uma falta dura após se enrolar sozinho com a bola. Willian Arão: 6,0 – Oscilou em campo. Movimentou-se bastante, buscou o jogo e, como de praxe, errou poucos passes. Por outro lado, fez uma partida bem abaixo no primeiro tempo e chegou a cometer uma falta dura após se enrolar sozinho com a bola.
Diego: 4,5 – nada deu certo para o capitão do Flamengo. Prendeu demais a bola e foi desarmado no lance que originou o pênalti do Athletico.
Diego: 4,5 – nada deu certo para o capitão do Flamengo. Prendeu demais a bola e foi desarmado no lance que originou o pênalti do Athletico. Diego: 4,5 – nada deu certo para o capitão do Flamengo. Prendeu demais a bola e foi desarmado no lance que originou o pênalti do Athletico.
Andreas Pereira: 5,5 – Foi bastante ativo no jogo, mas não conseguiu contribuir para reverter o cenário negativo. Acertou pouco cruzamentos e não foi um fator no sistema defensivo.
Andreas Pereira: 5,5 – Foi bastante ativo no jogo, mas não conseguiu contribuir para reverter o cenário negativo. Acertou pouco cruzamentos e não foi um fator no sistema defensivo. Andreas Pereira: 5,5 – Foi bastante ativo no jogo, mas não conseguiu contribuir para reverter o cenário negativo. Acertou pouco cruzamentos e não foi um fator no sistema defensivo.
Everton Ribeiro: 5,0 – Mais uma vez, o meia ficou devendo. Até foi bem na pressão e marcação, mas não foi um fator decisivo no setor de criação como costuma ser.
Everton Ribeiro: 5,0 – Mais uma vez, o meia ficou devendo. Até foi bem na pressão e marcação, mas não foi um fator decisivo no setor de criação como costuma ser. Everton Ribeiro: 5,0 – Mais uma vez, o meia ficou devendo. Até foi bem na pressão e marcação, mas não foi um fator decisivo no setor de criação como costuma ser.
Bruno Henrique: 5,5 – Correu bastante pelo lado esquerdo e teve uma boa chance de gol no primeiro tempo. No entanto, foi seu primeiro jogo desde a lesão e ainda busca a melhor forma.
Bruno Henrique: 5,5 – Correu bastante pelo lado esquerdo e teve uma boa chance de gol no primeiro tempo. No entanto, foi seu primeiro jogo desde a lesão e ainda busca a melhor forma. Bruno Henrique: 5,5 – Correu bastante pelo lado esquerdo e teve uma boa chance de gol no primeiro tempo. No entanto, foi seu primeiro jogo desde a lesão e ainda busca a melhor forma.
Gabigol: 5,5 – Se movimentou e saiu da área para buscar o jogo. No entanto, não calibrou o pé e errou algumas finalizações, o que, consequentemente, matou chances promissoras do Fla.
Gabigol: 5,5 – Se movimentou e saiu da área para buscar o jogo. No entanto, não calibrou o pé e errou algumas finalizações, o que, consequentemente, matou chances promissoras do Fla. Gabigol: 5,5 – Se movimentou e saiu da área para buscar o jogo. No entanto, não calibrou o pé e errou algumas finalizações, o que, consequentemente, matou chances promissoras do Fla.
Michael: 6,5 – Foi o melhor do Flamengo dentro de campo. Entrou no segundo tempo, deu velocidade e criatividade ao time e ainda quase fez um gol antológico no Maracanã.
Michael: 6,5 – Foi o melhor do Flamengo dentro de campo. Entrou no segundo tempo, deu velocidade e criatividade ao time e ainda quase fez um gol antológico no Maracanã. Michael: 6,5 – Foi o melhor do Flamengo dentro de campo. Entrou no segundo tempo, deu velocidade e criatividade ao time e ainda quase fez um gol antológico no Maracanã.
Ramon: 6,0 – Entrou já com o cenário desfavorável. Errou poucos passes e ajudou na defesa enquanto esteve em campo.
Ramon: 6,0 – Entrou já com o cenário desfavorável. Errou poucos passes e ajudou na defesa enquanto esteve em campo. Ramon: 6,0 – Entrou já com o cenário desfavorável. Errou poucos passes e ajudou na defesa enquanto esteve em campo.
Matheuzinho: 5,0 – Não conseguiu acrescentar tanto nos poucos minutos que esteve em campo. Fora isso, o terceiro gol do Furacão originou de um contra-ataque que saiu de suas costas.
Matheuzinho: 5,0 – Não conseguiu acrescentar tanto nos poucos minutos que esteve em campo. Fora isso, o terceiro gol do Furacão originou de um contra-ataque que saiu de suas costas. Matheuzinho: 5,0 – Não conseguiu acrescentar tanto nos poucos minutos que esteve em campo. Fora isso, o terceiro gol do Furacão originou de um contra-ataque que saiu de suas costas.
Vitinho: 5,0 – Fez muito pouco enquanto esteve em campo. Não justificou sua entrada em campo.
Vitinho: 5,0 – Fez muito pouco enquanto esteve em campo. Não justificou sua entrada em campo. Vitinho: 5,0 – Fez muito pouco enquanto esteve em campo. Não justificou sua entrada em campo.
Kenedy: 5,0 – Construiu uma boa jogada ao costurar a defesa do Furacão, mas ficou apenas nisso. Ainda teve tempo para receber um cartão amarelo. Outro que não justificou a entrada em campo.
Kenedy: 5,0 – Construiu uma boa jogada ao costurar a defesa do Furacão, mas ficou apenas nisso. Ainda teve tempo para receber um cartão amarelo. Outro que não justificou a entrada em campo. Kenedy: 5,0 – Construiu uma boa jogada ao costurar a defesa do Furacão, mas ficou apenas nisso. Ainda teve tempo para receber um cartão amarelo. Outro que não justificou a entrada em campo.
Renato Gaúcho: 4,0 – Mais uma atuação ruim do Flamengo frente um time que se posta bem defensivamente. O primeiro tempo do Fla foi recheada de erros e as substituições, fora Michael, não deram resultado.
Renato Gaúcho: 4,0 – Mais uma atuação ruim do Flamengo frente um time que se posta bem defensivamente. O primeiro tempo do Fla foi recheada de erros e as substituições, fora Michael, não deram resultado. Renato Gaúcho: 4,0 – Mais uma atuação ruim do Flamengo frente um time que se posta bem defensivamente. O primeiro tempo do Fla foi recheada de erros e as substituições, fora Michael, não deram resultado.
Athletico-PR: Sobe – Nikão e Santos foram os destaques positivos do Furacão. O atacante decidiu na frente com dois gols, enquanto o goleiro fez defesas difíceis e importantes. / Desce: Khellven foi expulso e poderia ter comprometido a estratégia do Furacão na partida.
Athletico-PR: Sobe – Nikão e Santos foram os destaques positivos do Furacão. O atacante decidiu na frente com dois gols, enquanto o goleiro fez defesas difíceis e importantes. / Desce: Khellven foi expulso e poderia ter comprometido a estratégia do Fur... Athletico-PR: Sobe – Nikão e Santos foram os destaques positivos do Furacão. O atacante decidiu na frente com dois gols, enquanto o goleiro fez defesas difíceis e importantes. / Desce: Khellven foi expulso e poderia ter comprometido a estratégia do Furacão na partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.