Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Lelê muda a partida com assistência e golaço na estreia do Fluminense pelo Brasileirão

Lance|

O Fluminense não fez um grande primeiro tempo, porém subiu de produção com as mexidas de Fernando Diniz e estreou com vitória por 3 a 0 sobre o América-MG pelo Brasileirão. Cano, John Kennedy e Lelê marcaram os gols do triunfo tricolor, no estádio Independência. Confira as notas dos jogadores da equipe carioca.
O Fluminense não fez um grande primeiro tempo, porém subiu de produção com as mexidas de Fernando Diniz e estreou com vitória por 3 a 0 sobre o América-MG pelo Brasileirão. Cano, John Kennedy e Lelê marcaram os gols do triunfo tricolor, no estádio Inde... O Fluminense não fez um grande primeiro tempo, porém subiu de produção com as mexidas de Fernando Diniz e estreou com vitória por 3 a 0 sobre o América-MG pelo Brasileirão. Cano, John Kennedy e Lelê marcaram os gols do triunfo tricolor, no estádio Independência. Confira as notas dos jogadores da equipe carioca.
Fábio - 6,0 - Teve uma atuação segura e fez boas defesas no primeiro tempo. Na etapa final, continuou dando experiência ao time e não sendo vazado na estreia do Fluminense.
Fábio - 6,0 - Teve uma atuação segura e fez boas defesas no primeiro tempo. Na etapa final, continuou dando experiência ao time e não sendo vazado na estreia do Fluminense. Fábio - 6,0 - Teve uma atuação segura e fez boas defesas no primeiro tempo. Na etapa final, continuou dando experiência ao time e não sendo vazado na estreia do Fluminense.
Samuel Xavier - 6,0 - Teve uma atuação segura em seu setor mesmo tendo muito trabalho no primeiro tempo, quando o América-MG foi mais perigoso.
Samuel Xavier - 6,0 - Teve uma atuação segura em seu setor mesmo tendo muito trabalho no primeiro tempo, quando o América-MG foi mais perigoso. Samuel Xavier - 6,0 - Teve uma atuação segura em seu setor mesmo tendo muito trabalho no primeiro tempo, quando o América-MG foi mais perigoso.
Nino - 6,0 - O defensor teve trabalho para conter os avanços do América-MG, mas foi bem nas interceptações ao afastar o perigo com frequência.
Nino - 6,0 - O defensor teve trabalho para conter os avanços do América-MG, mas foi bem nas interceptações ao afastar o perigo com frequência. Nino - 6,0 - O defensor teve trabalho para conter os avanços do América-MG, mas foi bem nas interceptações ao afastar o perigo com frequência.
Vitor Mendes - 6,0 - No primeiro tempo, o zagueiro ficou exposto e teve muita dificuldade para conter os ataques do Coelho. Na etapa final, quase marcou mais um gol de cabeça com a camisa tricolor e subiu de produção tendo uma atuação segura.
Vitor Mendes - 6,0 - No primeiro tempo, o zagueiro ficou exposto e teve muita dificuldade para conter os ataques do Coelho. Na etapa final, quase marcou mais um gol de cabeça com a camisa tricolor e subiu de produção tendo uma atuação segura. Vitor Mendes - 6,0 - No primeiro tempo, o zagueiro ficou exposto e teve muita dificuldade para conter os ataques do Coelho. Na etapa final, quase marcou mais um gol de cabeça com a camisa tricolor e subiu de produção tendo uma atuação segura.
Alexsander - 5,0 - Não aproveitou os espaços por seu setor no primeiro tempo e teve uma atuação abaixo das anteriores. Foi substituído no intervalo por opção do treinador.
Alexsander - 5,0 - Não aproveitou os espaços por seu setor no primeiro tempo e teve uma atuação abaixo das anteriores. Foi substituído no intervalo por opção do treinador. Alexsander - 5,0 - Não aproveitou os espaços por seu setor no primeiro tempo e teve uma atuação abaixo das anteriores. Foi substituído no intervalo por opção do treinador.
André - 6,0 - Teve uma atuação segura e muito trabalho para conter os avanços do América-MG, sobretudo no primeiro tempo.
André - 6,0 - Teve uma atuação segura e muito trabalho para conter os avanços do América-MG, sobretudo no primeiro tempo. André - 6,0 - Teve uma atuação segura e muito trabalho para conter os avanços do América-MG, sobretudo no primeiro tempo.
Gabriel Pirani - 5,0 - Teve uma ótima oportunidade de abrir o placar no primeiro minuto de jogo, mas finalizou em cima do goleiro do Coelho. Não conseguiu dar dinâmica ao setor de meio de campo para elevar o volume de jogo da equipe tricolor.
Gabriel Pirani - 5,0 - Teve uma ótima oportunidade de abrir o placar no primeiro minuto de jogo, mas finalizou em cima do goleiro do Coelho. Não conseguiu dar dinâmica ao setor de meio de campo para elevar o volume de jogo da equipe tricolor. Gabriel Pirani - 5,0 - Teve uma ótima oportunidade de abrir o placar no primeiro minuto de jogo, mas finalizou em cima do goleiro do Coelho. Não conseguiu dar dinâmica ao setor de meio de campo para elevar o volume de jogo da equipe tricolor.
Paulo Henrique Ganso - 6,5 - Não conseguiu fazer a bola girar de uma lado para o outro para municiar o setor ofensivo tricolor no primeiro tempo. Na etapa final, subiu de produção e foi importante na construção das jogadas.
Paulo Henrique Ganso - 6,5 - Não conseguiu fazer a bola girar de uma lado para o outro para municiar o setor ofensivo tricolor no primeiro tempo. Na etapa final, subiu de produção e foi importante na construção das jogadas. Paulo Henrique Ganso - 6,5 - Não conseguiu fazer a bola girar de uma lado para o outro para municiar o setor ofensivo tricolor no primeiro tempo. Na etapa final, subiu de produção e foi importante na construção das jogadas.
Lima - 6,0 - Ficou muito preso na marcação no primeiro tempo sem qualquer espaço para tabelar a aparecer bem na área. No segundo tempo, teve mais liberdade para ajudar na construção das jogadas.
Lima - 6,0 - Ficou muito preso na marcação no primeiro tempo sem qualquer espaço para tabelar a aparecer bem na área. No segundo tempo, teve mais liberdade para ajudar na construção das jogadas. Lima - 6,0 - Ficou muito preso na marcação no primeiro tempo sem qualquer espaço para tabelar a aparecer bem na área. No segundo tempo, teve mais liberdade para ajudar na construção das jogadas.
John Kennedy - 7,0 - Entrou bem na equipe com imposição física e boa visão de jogo ao deixar Gabriel Pirani na cara do gol no primeiro minuto. Sofreu pênalti ao fazer ótima jogada individual na área. Teve tranquilidade ao receber um passe açucarado de Lelê e bater de primeira para ampliar o placar. 
John Kennedy - 7,0 - Entrou bem na equipe com imposição física e boa visão de jogo ao deixar Gabriel Pirani na cara do gol no primeiro minuto. Sofreu pênalti ao fazer ótima jogada individual na área. Teve tranquilidade ao receber um passe açucarado de ... John Kennedy - 7,0 - Entrou bem na equipe com imposição física e boa visão de jogo ao deixar Gabriel Pirani na cara do gol no primeiro minuto. Sofreu pênalti ao fazer ótima jogada individual na área. Teve tranquilidade ao receber um passe açucarado de Lelê e bater de primeira para ampliar o placar. 
Germán Cano - 7,0 - A bola pouco chegou para que o centroavante pudesse finalizar e levar perigo no primeiro tempo. Perdeu uma bola que ofereceu muito perigo ao gol de Fábio. Na etapa final, perdeu um pênalti, mas ficou de cara para o goleiro e teve tranquilidade para driblá-lo e abrir o placar.
Germán Cano - 7,0 - A bola pouco chegou para que o centroavante pudesse finalizar e levar perigo no primeiro tempo. Perdeu uma bola que ofereceu muito perigo ao gol de Fábio. Na etapa final, perdeu um pênalti, mas ficou de cara para o goleiro e teve tr... Germán Cano - 7,0 - A bola pouco chegou para que o centroavante pudesse finalizar e levar perigo no primeiro tempo. Perdeu uma bola que ofereceu muito perigo ao gol de Fábio. Na etapa final, perdeu um pênalti, mas ficou de cara para o goleiro e teve tranquilidade para driblá-lo e abrir o placar.
Lelê - 7,5 - Entrou muito bem ao dar velocidade e imposição física ao setor ofensivo. Deixou John Kennedy na cara do gol para sofrer um pênalti. Mudou o time e deu a assistência para o segundo gol do Fluminense e marcou o terceiro ao tirar o defensor da jogada e bater com força.
Lelê - 7,5 - Entrou muito bem ao dar velocidade e imposição física ao setor ofensivo. Deixou John Kennedy na cara do gol para sofrer um pênalti. Mudou o time e deu a assistência para o segundo gol do Fluminense e marcou o terceiro ao tirar o defensor d... Lelê - 7,5 - Entrou muito bem ao dar velocidade e imposição física ao setor ofensivo. Deixou John Kennedy na cara do gol para sofrer um pênalti. Mudou o time e deu a assistência para o segundo gol do Fluminense e marcou o terceiro ao tirar o defensor da jogada e bater com força.
Guga - 5,5 - Entrou pela esquerda e teve uma atuação regular sem comprometer na marcação e aparecendo no apoio quando teve espaço.
Guga - 5,5 - Entrou pela esquerda e teve uma atuação regular sem comprometer na marcação e aparecendo no apoio quando teve espaço. Guga - 5,5 - Entrou pela esquerda e teve uma atuação regular sem comprometer na marcação e aparecendo no apoio quando teve espaço.
David Braz - sem nota - Entrou no fim do jogo.
David Braz - sem nota - Entrou no fim do jogo. David Braz - sem nota - Entrou no fim do jogo.
Keno - sem nota - Entrou no fim do jogo.
Keno - sem nota - Entrou no fim do jogo. Keno - sem nota - Entrou no fim do jogo.
Thiago Santos - sem nota - Entrou no fim do jogo.
Thiago Santos - sem nota - Entrou no fim do jogo. Thiago Santos - sem nota - Entrou no fim do jogo.
Fernando Diniz - 6,5 - Optou por poupar alguns jogadores pensando na sequência do Fluminense na temporada. A equipe não fez um grande primeiro tempo, mas subiu de produção com as mudanças do treinador e garantiu o resultado.
Fernando Diniz - 6,5 - Optou por poupar alguns jogadores pensando na sequência do Fluminense na temporada. A equipe não fez um grande primeiro tempo, mas subiu de produção com as mudanças do treinador e garantiu o resultado. Fernando Diniz - 6,5 - Optou por poupar alguns jogadores pensando na sequência do Fluminense na temporada. A equipe não fez um grande primeiro tempo, mas subiu de produção com as mudanças do treinador e garantiu o resultado.
América-MG - Sobe: O Coelho teve um primeiro tempo com muita intensidade e volume de jogo ao construir várias jogadas de perigo. / Desce: A equipe pecou nas finalizações no primeiro tempo e concedeu espaços no miolo de zaga que resultaram nos gols do Fluminense na partida.
América-MG - Sobe: O Coelho teve um primeiro tempo com muita intensidade e volume de jogo ao construir várias jogadas de perigo. / Desce: A equipe pecou nas finalizações no primeiro tempo e concedeu espaços no miolo de zaga que resultaram nos gols do F... América-MG - Sobe: O Coelho teve um primeiro tempo com muita intensidade e volume de jogo ao construir várias jogadas de perigo. / Desce: A equipe pecou nas finalizações no primeiro tempo e concedeu espaços no miolo de zaga que resultaram nos gols do Fluminense na partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.