Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabriel Verón é imparável em vitória do Palmeiras no Equador

Lance|

O Palmeiras venceu o Emelec por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (27), no George Capwell, em Guayaquil, no Equador, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de Rony ter se tornado o maior artilheiro do time no torneio, Gabriel Verón fez uma partida mais completa e se destacou. Confira todas as atuações. (por Julia Mazarin)
O Palmeiras venceu o Emelec por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (27), no George Capwell, em Guayaquil, no Equador, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de Rony ter se tornado o maior artilheiro do time no tor... O Palmeiras venceu o Emelec por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (27), no George Capwell, em Guayaquil, no Equador, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de Rony ter se tornado o maior artilheiro do time no torneio, Gabriel Verón fez uma partida mais completa e se destacou. Confira todas as atuações. (por Julia Mazarin)
Weverton: 6,5 - Apesar do gol sofrido, o goleiro foi pouco acionado e cumpriu bem o papel quando necessário com duas defesas difíceis.
Weverton: 6,5 - Apesar do gol sofrido, o goleiro foi pouco acionado e cumpriu bem o papel quando necessário com duas defesas difíceis. Weverton: 6,5 - Apesar do gol sofrido, o goleiro foi pouco acionado e cumpriu bem o papel quando necessário com duas defesas difíceis.
Mayke: 5,5 - O lateral fez uma partida abaixo. Por um erro individual, o time mandante diminuiu o placar e o resultado poderia ter sido comprometido.
Mayke: 5,5 - O lateral fez uma partida abaixo. Por um erro individual, o time mandante diminuiu o placar e o resultado poderia ter sido comprometido. Mayke: 5,5 - O lateral fez uma partida abaixo. Por um erro individual, o time mandante diminuiu o placar e o resultado poderia ter sido comprometido.
Kuscevic: 6,0 - O defensor esteve atento na maior parte do tempo e nas bolas aéreas fez jus à titularidade na posição. No geral, bom jogo.
Kuscevic: 6,0 - O defensor esteve atento na maior parte do tempo e nas bolas aéreas fez jus à titularidade na posição. No geral, bom jogo. Kuscevic: 6,0 - O defensor esteve atento na maior parte do tempo e nas bolas aéreas fez jus à titularidade na posição. No geral, bom jogo.
Gustavo Gómez: 6,5 - Mais uma partida consistente do capitão. Sem perder nenhuma dividida, fez o simples e cumpriu bem seu papel defensivamente para não comprometer o resultado.
Gustavo Gómez: 6,5 - Mais uma partida consistente do capitão. Sem perder nenhuma dividida, fez o simples e cumpriu bem seu papel defensivamente para não comprometer o resultado. Gustavo Gómez: 6,5 - Mais uma partida consistente do capitão. Sem perder nenhuma dividida, fez o simples e cumpriu bem seu papel defensivamente para não comprometer o resultado.
Piquerez: 6,0 - O lateral foi bem nas jogadas defensivas e ofensivas. Um pouco mais pelo meio, ajudou na cobertura do companheiro Gustavo Scarpa e anulou os adversários no corredor.
Piquerez: 6,0 - O lateral foi bem nas jogadas defensivas e ofensivas. Um pouco mais pelo meio, ajudou na cobertura do companheiro Gustavo Scarpa e anulou os adversários no corredor. Piquerez: 6,0 - O lateral foi bem nas jogadas defensivas e ofensivas. Um pouco mais pelo meio, ajudou na cobertura do companheiro Gustavo Scarpa e anulou os adversários no corredor.
Danilo: 5,5 - O jovem não fez uma boa partida no Equador. Teve alguns erros de marcação fora de costume e tomou decisões equivocadas em alguns lances cruciais.
Danilo: 5,5 - O jovem não fez uma boa partida no Equador. Teve alguns erros de marcação fora de costume e tomou decisões equivocadas em alguns lances cruciais. Danilo: 5,5 - O jovem não fez uma boa partida no Equador. Teve alguns erros de marcação fora de costume e tomou decisões equivocadas em alguns lances cruciais.
Atuesta: 5,5 - O meia ainda não teve uma grande atuação com a camisa palmeirense. No Equador, acabou se complicando em algumas jogadas na intermediária e não justificou a titularidade.
Atuesta: 5,5 - O meia ainda não teve uma grande atuação com a camisa palmeirense. No Equador, acabou se complicando em algumas jogadas na intermediária e não justificou a titularidade. Atuesta: 5,5 - O meia ainda não teve uma grande atuação com a camisa palmeirense. No Equador, acabou se complicando em algumas jogadas na intermediária e não justificou a titularidade.
Gustavo Scarpa: 7,0 - Além de ter tido uma chance clara de gol no primeiro tempo e ter criado boas chances, o meia foi o autor da assistência para o tento de Rony. No geral, partida segura e eficaz.
Gustavo Scarpa: 7,0 - Além de ter tido uma chance clara de gol no primeiro tempo e ter criado boas chances, o meia foi o autor da assistência para o tento de Rony. No geral, partida segura e eficaz. Gustavo Scarpa: 7,0 - Além de ter tido uma chance clara de gol no primeiro tempo e ter criado boas chances, o meia foi o autor da assistência para o tento de Rony. No geral, partida segura e eficaz.
Gabriel Verón: 7,5 - Foi um dos jogadores que mais levou perigo para a defesa adversária. O atacante ampliou o placar para o Verdão ainda na primeira etapa após belo lance de velocidade individual.
Gabriel Verón: 7,5 - Foi um dos jogadores que mais levou perigo para a defesa adversária. O atacante ampliou o placar para o Verdão ainda na primeira etapa após belo lance de velocidade individual. Gabriel Verón: 7,5 - Foi um dos jogadores que mais levou perigo para a defesa adversária. O atacante ampliou o placar para o Verdão ainda na primeira etapa após belo lance de velocidade individual.
Wesley: 6,5 - O jogador fez um bom trabalho também defensivamente. Do ataque alviverde, foi o que mais colaborou com a marcação e criação de jogadas na intermediária.
Wesley: 6,5 - O jogador fez um bom trabalho também defensivamente. Do ataque alviverde, foi o que mais colaborou com a marcação e criação de jogadas na intermediária. Wesley: 6,5 - O jogador fez um bom trabalho também defensivamente. Do ataque alviverde, foi o que mais colaborou com a marcação e criação de jogadas na intermediária.
Rony: 7,0 - Com o gol marcado, o camisa 10 do Verdão se tornou o maior artilheiro do clube na Libertadores. No geral, fez uma partida regular e levou perigo na maioria das oportunidades.
Rony: 7,0 - Com o gol marcado, o camisa 10 do Verdão se tornou o maior artilheiro do clube na Libertadores. No geral, fez uma partida regular e levou perigo na maioria das oportunidades. Rony: 7,0 - Com o gol marcado, o camisa 10 do Verdão se tornou o maior artilheiro do clube na Libertadores. No geral, fez uma partida regular e levou perigo na maioria das oportunidades.
Breno Lopes: 6,5 - Apesar do pouco tempo em campo, o atacante encontrou um belo chute no ângulo para marcar o terceiro do Palmeiras e liquidar a vitória.
Breno Lopes: 6,5 - Apesar do pouco tempo em campo, o atacante encontrou um belo chute no ângulo para marcar o terceiro do Palmeiras e liquidar a vitória. Breno Lopes: 6,5 - Apesar do pouco tempo em campo, o atacante encontrou um belo chute no ângulo para marcar o terceiro do Palmeiras e liquidar a vitória.
Rafael Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Rafael Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Rafael Navarro: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Jorge: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Jorge: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Jorge: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Gabriel Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Gabriel Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Gabriel Menino: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Fabinho: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Fabinho: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu. Fabinho: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
Abel Ferreira: 6,5 - De volta à beira do gramado após suspensão, o treinador levou um time misto para a batalha e acabou encontrando soluções rápidas logo no começo do jogo. Com as peças certas e jogadas táticas sobre o erro adversário, foi mais uma boa partida do português no comando.
Abel Ferreira: 6,5 - De volta à beira do gramado após suspensão, o treinador levou um time misto para a batalha e acabou encontrando soluções rápidas logo no começo do jogo. Com as peças certas e jogadas táticas sobre o erro adversário, foi mais uma bo... Abel Ferreira: 6,5 - De volta à beira do gramado após suspensão, o treinador levou um time misto para a batalha e acabou encontrando soluções rápidas logo no começo do jogo. Com as peças certas e jogadas táticas sobre o erro adversário, foi mais uma boa partida do português no comando.
EMELEC: Sobe - O segundo tempo do Emelec, ofensivamente, foi melhor que o primeiro e gerou uma maior preocupação por parte do Verdão. Depois de tantas tentativas, a equipe mandante diminuiu o placar com um belo gol de Rojas. // Desce - A defesa do Emelec se demonstrou nervosa desde o início da partida. A partir de erros individuais e coletivos, o Palmeiras encontrou um maior espaço para a criação de mais jogadas perigosas e, consequentemente, conseguiu um bom placar ao final do jogo.
EMELEC: Sobe - O segundo tempo do Emelec, ofensivamente, foi melhor que o primeiro e gerou uma maior preocupação por parte do Verdão. Depois de tantas tentativas, a equipe mandante diminuiu o placar com um belo gol de Rojas. // Desce - A defesa do Emel... EMELEC: Sobe - O segundo tempo do Emelec, ofensivamente, foi melhor que o primeiro e gerou uma maior preocupação por parte do Verdão. Depois de tantas tentativas, a equipe mandante diminuiu o placar com um belo gol de Rojas. // Desce - A defesa do Emelec se demonstrou nervosa desde o início da partida. A partir de erros individuais e coletivos, o Palmeiras encontrou um maior espaço para a criação de mais jogadas perigosas e, consequentemente, conseguiu um bom placar ao final do jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.