O São Paulo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, após derrotar o Manaus em casa, nesta quarta-feira (16). Com gols de Éder e Diego Costa, a equipe conseguiu manter o nível tático durante toda a partida e eliminou o time amazonense da competição. Confira as notas das atuações individuais de cada jogador. (Por Izabella Giannola)
Jandrei: 6,5 - Fez boas defesas quando requisitado, mas seu grande destaque foi para uma jogada feita com os pés em cima do atacante do Manaus. Mesmo que tenha sido uma atitude perigosa, apresentou confiança.
Rafinha: 6,5 - Fez uma boa marcação em cima do Thiaguinho. Além de se apresentar na área adversária, foi essencial para o gol do Éder. Na segunda etapa, manteve o ritmo de jogo, presente na partida.
Diego Costa: 7,0 - Quando foi requisitado, fez um bom trabalho. Tirou algumas bolas da área de cabeça, além de criar chances em cima do Manaus e conseguir avançar durante a partida. Garantiu o segundo gol do São Paulo, com uma cabeçada, após aproveitar uma ótima bola vinda de Reinaldo.
Léo: 6,0 - No primeiro tempo, deu um bom passe para Éder, que poderia ter virado uma grande chance. Se garantiu na zaga quando foi preciso, mas também avançou.
Reinaldo: 7,0 - Tirou algumas bolas perigosas do Manaus na área do Tricolor paulista. Quando trocou um pouco de posição com Marquinhos, conseguiu encontrar espaços, e assim, garantiu uma excelente assistência para Diego Costa, que gerou o segundo gol da equipe na partida. Na segunda etapa, criou bastante, pressionou e fez bons cruzamentos.
Rodrigo Nestor: 6,0 - Teve um rendimento melhor no primeiro tempo. Uma boa dinâmica com Pablo Maia e Colorado. Porém, perdeu um pouco do ritmo no segundo tempo.
Nikão: 6,0 - Participou de uma boa construção de passes no primeiro tempo, no momento onde foram criadas três oportunidades. Criou jogadas e manteve ritmo.
Marquinhos: 6,0 - Bom domínio de bola no começo do jogo, presente no lado direito, sem cometer grandes erros, mas não fez uma partida excepcional. Já apresentou rendimentos melhores em outras partidas.
Éder: 7,0 - Criou várias chances. Responsável por abrir o placar no primeiro tempo, além de presente e ativo no ataque. Fez uma partida boa e foi importante para a equipe do São Paulo.
Patrick: 6,5 - Entrou bem, teve um gol anulado, mas participou da criação e deu um gás para o jogo no segundo tempo.
Rigoni: 6,5 - Entrou com ritmo, dominou a bola na equipe adversária e deu um cruzamento para Luciano que quase criou chance de mais um gol.
Luciano: 6,0 - Entrou buscando recuperar seu ritmo de jogo e apresentou uma melhora. Tentou uma finalização, mas bateu para fora.
Alisson: 6,0 - Entrou bem, buscou avançar e pressionar mais ainda o Manaus.
Luan: 6,0 - Entrou no segundo tempo sem causar grandes diferenças. Mas também não prejudicou em nada.
Rogério Ceni: 6,5 - Fez uma boa escalação e manteve o time organizado durante toda a partida. Quanto as substituições, conseguiu manter o ritmo de jogo com as trocas de jogadores e classificou o Tricolor para a próxima fase.
Manaus: Sobe - Thiaguinho - Ofereceu perigo em determinados momentos e foi bem presente na partida // Desce - Goleiro Pedro - Além de não ter conseguido defender os gols de Éder e Diego Costa, perdeu várias jogadas.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.