Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Corinthians, em noite sem brilho, fica no empate contra o Santos

Lance|

Em noite apagada de seus jogadores, o Corinthians ficou no empate com o Santos, pelo Campeontato Brasileiro, por 0 a 0. O meio-campo do Timão não gerou tantas chances e o ataque não realizou tantos arremates perigosos. Confira a avaliação dos atletas do Corinthians! (por Gabriel Teles)
Em noite apagada de seus jogadores, o Corinthians ficou no empate com o Santos, pelo Campeontato Brasileiro, por 0 a 0. O meio-campo do Timão não gerou tantas chances e o ataque não realizou tantos arremates perigosos. Confira a avaliação dos atletas d... Em noite apagada de seus jogadores, o Corinthians ficou no empate com o Santos, pelo Campeontato Brasileiro, por 0 a 0. O meio-campo do Timão não gerou tantas chances e o ataque não realizou tantos arremates perigosos. Confira a avaliação dos atletas do Corinthians! (por Gabriel Teles)
Cássio - 6,5 - Foi acionado em poucas oportunidades, mas demonstrou segurança quando foi preciso.
Cássio - 6,5 - Foi acionado em poucas oportunidades, mas demonstrou segurança quando foi preciso. Cássio - 6,5 - Foi acionado em poucas oportunidades, mas demonstrou segurança quando foi preciso.
Robert - 5,5 - Não conseguiu manter o mesmo nível das atuações protgonizadas por Gil ou João Victor. Todavia, nenhuma ação comprometeu o sistema defensivo.
Robert - 5,5 - Não conseguiu manter o mesmo nível das atuações protgonizadas por Gil ou João Victor. Todavia, nenhuma ação comprometeu o sistema defensivo. Robert - 5,5 - Não conseguiu manter o mesmo nível das atuações protgonizadas por Gil ou João Victor. Todavia, nenhuma ação comprometeu o sistema defensivo.
Raul Gustavo - 6,5 - Conseguiu impedir as investidas ofensivas do Marcos Leonardo e foi um dos destaques da zaga.
Raul Gustavo - 6,5 - Conseguiu impedir as investidas ofensivas do Marcos Leonardo e foi um dos destaques da zaga. Raul Gustavo - 6,5 - Conseguiu impedir as investidas ofensivas do Marcos Leonardo e foi um dos destaques da zaga.
Fábio Santos - 5,5 - Não foi tão bem para impedir as jogadas ofensivas criadas pelo Ângelo.
Fábio Santos - 5,5 - Não foi tão bem para impedir as jogadas ofensivas criadas pelo Ângelo. Fábio Santos - 5,5 - Não foi tão bem para impedir as jogadas ofensivas criadas pelo Ângelo.
Cantillo - 5,0 - Jogo muito apagado do meio-campista. Não conseguiu ser tão participativo na constução das jogadas.
Cantillo - 5,0 - Jogo muito apagado do meio-campista. Não conseguiu ser tão participativo na constução das jogadas. Cantillo - 5,0 - Jogo muito apagado do meio-campista. Não conseguiu ser tão participativo na constução das jogadas.
Du Queiroz - 6,0 - Não foi tão prestativo para a equipe como estava sendo nas últimas oportunidades, mas fez um partida regular.
Du Queiroz - 6,0 - Não foi tão prestativo para a equipe como estava sendo nas últimas oportunidades, mas fez um partida regular. Du Queiroz - 6,0 - Não foi tão prestativo para a equipe como estava sendo nas últimas oportunidades, mas fez um partida regular.
Roni - 6,0 - Não fez uma boa partida, mas partiu dele o chute que ocasionou a chance mais perigosa do Timão.
Roni - 6,0 - Não fez uma boa partida, mas partiu dele o chute que ocasionou a chance mais perigosa do Timão. Roni - 6,0 - Não fez uma boa partida, mas partiu dele o chute que ocasionou a chance mais perigosa do Timão.
Adson - 6,5 - Teve um primeiro tempo abaixo, mas melhorou muito no segundo período, conseguindo criar algumas chances.
Adson - 6,5 - Teve um primeiro tempo abaixo, mas melhorou muito no segundo período, conseguindo criar algumas chances. Adson - 6,5 - Teve um primeiro tempo abaixo, mas melhorou muito no segundo período, conseguindo criar algumas chances.
Felipe Augusto - 5,5 - Não causou qualquer tipo de perigo para o gol adversário. Partida bem apagada do jogador.
Felipe Augusto - 5,5 - Não causou qualquer tipo de perigo para o gol adversário. Partida bem apagada do jogador. Felipe Augusto - 5,5 - Não causou qualquer tipo de perigo para o gol adversário. Partida bem apagada do jogador.
Gustavo Mantuan - 5,5 - Ficou um pouco apagado no jogo e não contribuiu para a criação de jogadas da equipe
Gustavo Mantuan - 5,5 - Ficou um pouco apagado no jogo e não contribuiu para a criação de jogadas da equipe Gustavo Mantuan - 5,5 - Ficou um pouco apagado no jogo e não contribuiu para a criação de jogadas da equipe
Giuliano - 6,5 - Cadenciou mais o jogo e fez belas infiltrações na área. Todavia, não foi muito efetivo nas finalizações.
Giuliano - 6,5 - Cadenciou mais o jogo e fez belas infiltrações na área. Todavia, não foi muito efetivo nas finalizações. Giuliano - 6,5 - Cadenciou mais o jogo e fez belas infiltrações na área. Todavia, não foi muito efetivo nas finalizações.
Willian - 6,5 - Trouxe outra cara para o segundo tempo do Corinthians, realizou muitas movimentações e construiu jogadas.
Willian - 6,5 - Trouxe outra cara para o segundo tempo do Corinthians, realizou muitas movimentações e construiu jogadas. Willian - 6,5 - Trouxe outra cara para o segundo tempo do Corinthians, realizou muitas movimentações e construiu jogadas.
Fagner - 6,0 - Não conseguiu atuar muito, pois o Santos não atacou tanto pelo lado esquerdo do campo.
Fagner - 6,0 - Não conseguiu atuar muito, pois o Santos não atacou tanto pelo lado esquerdo do campo. Fagner - 6,0 - Não conseguiu atuar muito, pois o Santos não atacou tanto pelo lado esquerdo do campo.
Lucas Piton - 6,0 - Fez várias movimentações no campo, mas não chegou a ocasionar uma grande melhora no ataque.
Lucas Piton - 6,0 - Fez várias movimentações no campo, mas não chegou a ocasionar uma grande melhora no ataque. Lucas Piton - 6,0 - Fez várias movimentações no campo, mas não chegou a ocasionar uma grande melhora no ataque.
Vítor Pereira - 6,0 - Os seus comandadoss não começaram tão bem o jogo, mas conseguiram ter uma leve superioridade naa imposição das ações no decorrer do jogo. Entretanto, não manteve o mesmo rendimento com tantos reservas no time titular.
Vítor Pereira - 6,0 - Os seus comandadoss não começaram tão bem o jogo, mas conseguiram ter uma leve superioridade naa imposição das ações no decorrer do jogo. Entretanto, não manteve o mesmo rendimento com tantos reservas no time titular. Vítor Pereira - 6,0 - Os seus comandadoss não começaram tão bem o jogo, mas conseguiram ter uma leve superioridade naa imposição das ações no decorrer do jogo. Entretanto, não manteve o mesmo rendimento com tantos reservas no time titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.