Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: com participação direta nos sete gols, Pedro leva a maior nota do Flamengo contra o Tolima

Lance|

O Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro goleou o Tolima por 7 a 1 no Maracanã e avançou de fase na competição. Pedro, que participou de todos os gols, recebeu a maior nota do LANCE!. A seguir, confira as demais:
O Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro goleou o Tolima por 7 a 1 no Maracanã e avançou de fase na competição. Pedro, que participou de todos os gols, recebeu a maior nota do LANCE!. A seguir, confir... O Flamengo está nas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro goleou o Tolima por 7 a 1 no Maracanã e avançou de fase na competição. Pedro, que participou de todos os gols, recebeu a maior nota do LANCE!. A seguir, confira as demais:
Santos: 6,0 – Pouco teve que trabalhar e não teve culpa no gol sofrido.
Santos: 6,0 – Pouco teve que trabalhar e não teve culpa no gol sofrido. Santos: 6,0 – Pouco teve que trabalhar e não teve culpa no gol sofrido.
Rodinei: 7,0 – Mais uma grande partida do lateral. Foi seguro sempre que exigido no setor defensivo, apoiou na frente e deu a assistência para o último gol de Pedro.
Rodinei: 7,0 – Mais uma grande partida do lateral. Foi seguro sempre que exigido no setor defensivo, apoiou na frente e deu a assistência para o último gol de Pedro. Rodinei: 7,0 – Mais uma grande partida do lateral. Foi seguro sempre que exigido no setor defensivo, apoiou na frente e deu a assistência para o último gol de Pedro.
David Luiz: 7,0 – Seguro na defesa, o zagueiro ainda descolou uma assistência para um dos gols de Pedro.
David Luiz: 7,0 – Seguro na defesa, o zagueiro ainda descolou uma assistência para um dos gols de Pedro. David Luiz: 7,0 – Seguro na defesa, o zagueiro ainda descolou uma assistência para um dos gols de Pedro.
Léo Pereira: 6,5 – Não fez um jogo como o de Ibagué, até por causa do domínio do Fla. Ainda assim, foi seguro e fez uma partida correta.
Léo Pereira: 6,5 – Não fez um jogo como o de Ibagué, até por causa do domínio do Fla. Ainda assim, foi seguro e fez uma partida correta. Léo Pereira: 6,5 – Não fez um jogo como o de Ibagué, até por causa do domínio do Fla. Ainda assim, foi seguro e fez uma partida correta.
Filipe Luís: 6,5 – Escolha de Dorival mesmo com Ayrton Lucas em boa fase, o lateral-esquerdo fez uma boa parte. Filipe Luís não precisou apoiar tanto, mas foi seguro na defesa.
Filipe Luís: 6,5 – Escolha de Dorival mesmo com Ayrton Lucas em boa fase, o lateral-esquerdo fez uma boa parte. Filipe Luís não precisou apoiar tanto, mas foi seguro na defesa. Filipe Luís: 6,5 – Escolha de Dorival mesmo com Ayrton Lucas em boa fase, o lateral-esquerdo fez uma boa parte. Filipe Luís não precisou apoiar tanto, mas foi seguro na defesa.
Thiago Maia: 7,0 – Ótima atuação do volante. Foi muito eficiente na marcação e foi importante na saída de bola.
Thiago Maia: 7,0 – Ótima atuação do volante. Foi muito eficiente na marcação e foi importante na saída de bola. Thiago Maia: 7,0 – Ótima atuação do volante. Foi muito eficiente na marcação e foi importante na saída de bola.
João Gomes: 7,0 – Voltou e atuou em bom nível. Com seu poder de marcação e presença no ataque, ajudou a controlar o meio de campo para o Flamengo.
João Gomes: 7,0 – Voltou e atuou em bom nível. Com seu poder de marcação e presença no ataque, ajudou a controlar o meio de campo para o Flamengo. João Gomes: 7,0 – Voltou e atuou em bom nível. Com seu poder de marcação e presença no ataque, ajudou a controlar o meio de campo para o Flamengo.
Arrascaeta: 8,0 – Um dos melhores do Flamengo em campo. Participou efetivamente de três gols, com direito a uma bela assistência no primeiro, e ditou o ritmo do meio-campo rubro-negro.
Arrascaeta: 8,0 – Um dos melhores do Flamengo em campo. Participou efetivamente de três gols, com direito a uma bela assistência no primeiro, e ditou o ritmo do meio-campo rubro-negro. Arrascaeta: 8,0 – Um dos melhores do Flamengo em campo. Participou efetivamente de três gols, com direito a uma bela assistência no primeiro, e ditou o ritmo do meio-campo rubro-negro.
Everton Ribeiro: 6,5 – Pelo lado direito, o meia foi importante tanto no ataque quanto na defesa. No entanto, sua nota caiu um pouco porque perdeu um gol sem goleiro praticamente na pequena área.
Everton Ribeiro: 6,5 – Pelo lado direito, o meia foi importante tanto no ataque quanto na defesa. No entanto, sua nota caiu um pouco porque perdeu um gol sem goleiro praticamente na pequena área. Everton Ribeiro: 6,5 – Pelo lado direito, o meia foi importante tanto no ataque quanto na defesa. No entanto, sua nota caiu um pouco porque perdeu um gol sem goleiro praticamente na pequena área.
Gabi: 8,0 – O jogador, que atuou como um segundo atacante, teve uma grande atuação. Com muita movimentação no setor ofensivo, marcou um gol e participou diretamente de outro. Ainda poderia ter saído de campo com uma assistência caso Everton Ribeiro não tivesse perdido um gol sem goleiro.
Gabi: 8,0 – O jogador, que atuou como um segundo atacante, teve uma grande atuação. Com muita movimentação no setor ofensivo, marcou um gol e participou diretamente de outro. Ainda poderia ter saído de campo com uma assistência caso Everton Ribeiro não... Gabi: 8,0 – O jogador, que atuou como um segundo atacante, teve uma grande atuação. Com muita movimentação no setor ofensivo, marcou um gol e participou diretamente de outro. Ainda poderia ter saído de campo com uma assistência caso Everton Ribeiro não tivesse perdido um gol sem goleiro.
Pedro: 9,5 – Com quatro gols, duas assistências e uma “quase” assistência, foi o cara do Flamengo na noite. Fez, possivelmente, a melhor partida com a camisa rubro-negra. Atuação de gala e para não ser esquecida do centroavante.
Pedro: 9,5 – Com quatro gols, duas assistências e uma “quase” assistência, foi o cara do Flamengo na noite. Fez, possivelmente, a melhor partida com a camisa rubro-negra. Atuação de gala e para não ser esquecida do centroavante. Pedro: 9,5 – Com quatro gols, duas assistências e uma “quase” assistência, foi o cara do Flamengo na noite. Fez, possivelmente, a melhor partida com a camisa rubro-negra. Atuação de gala e para não ser esquecida do centroavante.
Willian Arão: 6,0 – Acertou a maioria dos passes que tentou e foi bem na marcação.
Willian Arão: 6,0 – Acertou a maioria dos passes que tentou e foi bem na marcação. Willian Arão: 6,0 – Acertou a maioria dos passes que tentou e foi bem na marcação.
Victor Hugo: 6,0 – Mesmo com o jogo já decidido descolou uma boa jogada pelo lado esquerdo.
Victor Hugo: 6,0 – Mesmo com o jogo já decidido descolou uma boa jogada pelo lado esquerdo. Victor Hugo: 6,0 – Mesmo com o jogo já decidido descolou uma boa jogada pelo lado esquerdo.
Rodrigo Caio: 6,0 – Entrou com o jogo já decidido. Assim, pouco teve o que acrescentar.
Rodrigo Caio: 6,0 – Entrou com o jogo já decidido. Assim, pouco teve o que acrescentar. Rodrigo Caio: 6,0 – Entrou com o jogo já decidido. Assim, pouco teve o que acrescentar.
Matheus França: 7,0 – Fez a movimentação correta na reta final para receber de Pedro e marcar um dos gols do Flamengo.
Matheus França: 7,0 – Fez a movimentação correta na reta final para receber de Pedro e marcar um dos gols do Flamengo. Matheus França: 7,0 – Fez a movimentação correta na reta final para receber de Pedro e marcar um dos gols do Flamengo.
Ayrton Lucas: 6,0 – Assim como Rodrigo Caio, ele entrou com o jogo já decidido e pouco teve o que acrescentar.
Ayrton Lucas: 6,0 – Assim como Rodrigo Caio, ele entrou com o jogo já decidido e pouco teve o que acrescentar. Ayrton Lucas: 6,0 – Assim como Rodrigo Caio, ele entrou com o jogo já decidido e pouco teve o que acrescentar.
Dorival Júnior: 8,0 – Seu time dominou o Tolima de ponta a ponta. Não tirou o pé do acelerador, conseguiu uma vitória histórica e vira de vez a chave do Flamengo na temporada.
Dorival Júnior: 8,0 – Seu time dominou o Tolima de ponta a ponta. Não tirou o pé do acelerador, conseguiu uma vitória histórica e vira de vez a chave do Flamengo na temporada. Dorival Júnior: 8,0 – Seu time dominou o Tolima de ponta a ponta. Não tirou o pé do acelerador, conseguiu uma vitória histórica e vira de vez a chave do Flamengo na temporada.
Tolima: Sobe – O goleiro Cuesta fez grandes defesas e evitou um placar ainda mais vexatório para a equipe de Ibgaué. / Desce – Os demais jogadores não tiveram resposta para o ritmo imposto pelo Fla. Ninguém se salvou.
Tolima: Sobe – O goleiro Cuesta fez grandes defesas e evitou um placar ainda mais vexatório para a equipe de Ibgaué. / Desce – Os demais jogadores não tiveram resposta para o ritmo imposto pelo Fla. Ninguém se salvou. Tolima: Sobe – O goleiro Cuesta fez grandes defesas e evitou um placar ainda mais vexatório para a equipe de Ibgaué. / Desce – Os demais jogadores não tiveram resposta para o ritmo imposto pelo Fla. Ninguém se salvou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.