Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Coletivo domina, e Nino recebe a maior nota em vitória do Fluminense pelo Brasileirão

Lance|

O Fluminense teve mais uma grande atuação na temporada, dominou o Athletico-PR e bateu o adversário por 2 a 0, no Maracanã. Lima e Nino marcaram os gols do triunfo, que colocou o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro. Confira as notas dos jogadores da equipe carioca.
O Fluminense teve mais uma grande atuação na temporada, dominou o Athletico-PR e bateu o adversário por 2 a 0, no Maracanã. Lima e Nino marcaram os gols do triunfo, que colocou o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro. Confira as notas dos joga... O Fluminense teve mais uma grande atuação na temporada, dominou o Athletico-PR e bateu o adversário por 2 a 0, no Maracanã. Lima e Nino marcaram os gols do triunfo, que colocou o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro. Confira as notas dos jogadores da equipe carioca.
Fábio - 6,0 - Foi um mero espectador no primeiro tempo do jogo, já que o coletivo do Fluminense dominou o adversário com toques rápidos e curtos. Na etapa final, teve uma atuação segura.
Fábio - 6,0 - Foi um mero espectador no primeiro tempo do jogo, já que o coletivo do Fluminense dominou o adversário com toques rápidos e curtos. Na etapa final, teve uma atuação segura. Fábio - 6,0 - Foi um mero espectador no primeiro tempo do jogo, já que o coletivo do Fluminense dominou o adversário com toques rápidos e curtos. Na etapa final, teve uma atuação segura.
Samuel Xavier - 6,5 - Forte no apoio, o lateral apareceu frequentemente na área para encontrar tabelas e incomodar a defesa adversária pelo lado direito.
Samuel Xavier - 6,5 - Forte no apoio, o lateral apareceu frequentemente na área para encontrar tabelas e incomodar a defesa adversária pelo lado direito. Samuel Xavier - 6,5 - Forte no apoio, o lateral apareceu frequentemente na área para encontrar tabelas e incomodar a defesa adversária pelo lado direito.
Nino - 7,5 - Seguro, o zagueiro comandou as ações em seu setor com uma atuação equilibrada, sobretudo nas interceptações. No segundo tempo, marcou um golaço de cabeça e sacramentou o triunfo tricolor e fez um corte providencial em cima de Vitor Roque.
Nino - 7,5 - Seguro, o zagueiro comandou as ações em seu setor com uma atuação equilibrada, sobretudo nas interceptações. No segundo tempo, marcou um golaço de cabeça e sacramentou o triunfo tricolor e fez um corte providencial em cima de Vitor Roque. Nino - 7,5 - Seguro, o zagueiro comandou as ações em seu setor com uma atuação equilibrada, sobretudo nas interceptações. No segundo tempo, marcou um golaço de cabeça e sacramentou o triunfo tricolor e fez um corte providencial em cima de Vitor Roque.
Felipe Melo - 6,5 - Mais uma boa atuação do experiente jogador que foi certeiro nos desarmes e qualificou a saída de bola com bons passes.
Felipe Melo - 6,5 - Mais uma boa atuação do experiente jogador que foi certeiro nos desarmes e qualificou a saída de bola com bons passes. Felipe Melo - 6,5 - Mais uma boa atuação do experiente jogador que foi certeiro nos desarmes e qualificou a saída de bola com bons passes.
Alexsander - 6,5 - Apareceu bem no lado esquerdo e fez o cruzamento eficiente na cabeça de Nino, que gerou o segundo gol do Fluminense.
Alexsander - 6,5 - Apareceu bem no lado esquerdo e fez o cruzamento eficiente na cabeça de Nino, que gerou o segundo gol do Fluminense. Alexsander - 6,5 - Apareceu bem no lado esquerdo e fez o cruzamento eficiente na cabeça de Nino, que gerou o segundo gol do Fluminense.
André - 7,0 - Deu dinamismo e movimentou o meio de campo nas transições ofensivas e apareceu bem na frente para marcar um gol, bem anulado pelo árbitro.
André - 7,0 - Deu dinamismo e movimentou o meio de campo nas transições ofensivas e apareceu bem na frente para marcar um gol, bem anulado pelo árbitro. André - 7,0 - Deu dinamismo e movimentou o meio de campo nas transições ofensivas e apareceu bem na frente para marcar um gol, bem anulado pelo árbitro.
Lima - 7,0 - Ocupou bem os espaços no meio de campo e marcou o gol da vitória do Fluminense ao finalizar da entrada da área.
Lima - 7,0 - Ocupou bem os espaços no meio de campo e marcou o gol da vitória do Fluminense ao finalizar da entrada da área. Lima - 7,0 - Ocupou bem os espaços no meio de campo e marcou o gol da vitória do Fluminense ao finalizar da entrada da área.
Paulo Henrique Ganso - 6,5 - Maestro, comandou as ações e foi responsável por municiar o setor ofensivo do Fluminense com passes curtos para quebrar as linhas.
Paulo Henrique Ganso - 6,5 - Maestro, comandou as ações e foi responsável por municiar o setor ofensivo do Fluminense com passes curtos para quebrar as linhas. Paulo Henrique Ganso - 6,5 - Maestro, comandou as ações e foi responsável por municiar o setor ofensivo do Fluminense com passes curtos para quebrar as linhas.
Jhon Arias - 6,5 - Garçom, o colombiano voltou a mostrar visão de jogo com passes certeiros sempre procurando deixar os companheiros em condições de finalizar. 
Jhon Arias - 6,5 - Garçom, o colombiano voltou a mostrar visão de jogo com passes certeiros sempre procurando deixar os companheiros em condições de finalizar.  Jhon Arias - 6,5 - Garçom, o colombiano voltou a mostrar visão de jogo com passes certeiros sempre procurando deixar os companheiros em condições de finalizar. 
Keno - 5,5 - Ágil e dinâmico, o atacante trouxe velocidade na frente para incomodar os adversários e aproveitar o espaços deixados pela defesa atleticana. No entanto, oscilou no segundo tempo e caiu de rendimento.
Keno - 5,5 - Ágil e dinâmico, o atacante trouxe velocidade na frente para incomodar os adversários e aproveitar o espaços deixados pela defesa atleticana. No entanto, oscilou no segundo tempo e caiu de rendimento. Keno - 5,5 - Ágil e dinâmico, o atacante trouxe velocidade na frente para incomodar os adversários e aproveitar o espaços deixados pela defesa atleticana. No entanto, oscilou no segundo tempo e caiu de rendimento.
Germán Cano - 6,0 - Buscou as finalizações com frequência e puxou a marcação com boa movimentação no setor ofensivo. Mas pecou nas finalizações e não teve um dia iluminado neste fundamento.
Germán Cano - 6,0 - Buscou as finalizações com frequência e puxou a marcação com boa movimentação no setor ofensivo. Mas pecou nas finalizações e não teve um dia iluminado neste fundamento. Germán Cano - 6,0 - Buscou as finalizações com frequência e puxou a marcação com boa movimentação no setor ofensivo. Mas pecou nas finalizações e não teve um dia iluminado neste fundamento.
Vitor Mendes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não comprometeu ao fazer uma partida equilibrada e tranquila.
Vitor Mendes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não comprometeu ao fazer uma partida equilibrada e tranquila. Vitor Mendes - 6,0 - Entrou no segundo tempo e não comprometeu ao fazer uma partida equilibrada e tranquila.
Lelê - 6,0 - Entrou bem novamente e deu um passe açucarado para Cano no fim, mas o argentino finalizou mal.
Lelê - 6,0 - Entrou bem novamente e deu um passe açucarado para Cano no fim, mas o argentino finalizou mal. Lelê - 6,0 - Entrou bem novamente e deu um passe açucarado para Cano no fim, mas o argentino finalizou mal.
Thiago Santos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e foi bem na marcação, tendo uma atuação correta.
Thiago Santos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e foi bem na marcação, tendo uma atuação correta. Thiago Santos - 6,0 - Entrou no segundo tempo e foi bem na marcação, tendo uma atuação correta.
Gabriel Pirani - 6,0 - Entrou no segundo tempo com muita vontade e se movimentou bem para atrair a marcação e manter o time em cima, na busca pelo gol.
Gabriel Pirani - 6,0 - Entrou no segundo tempo com muita vontade e se movimentou bem para atrair a marcação e manter o time em cima, na busca pelo gol. Gabriel Pirani - 6,0 - Entrou no segundo tempo com muita vontade e se movimentou bem para atrair a marcação e manter o time em cima, na busca pelo gol.
John Kennedy - sem nota - Entrou no fim.
John Kennedy - sem nota - Entrou no fim. John Kennedy - sem nota - Entrou no fim.
Fernando Diniz - Viu a equipe dominar o adversário em boa parte do jogo com toques curtos e muita posse de bola. O estil ode jogo proposto está cada vez mais consolidado e com boas opções no banco de reservas.
Fernando Diniz - Viu a equipe dominar o adversário em boa parte do jogo com toques curtos e muita posse de bola. O estil ode jogo proposto está cada vez mais consolidado e com boas opções no banco de reservas. Fernando Diniz - Viu a equipe dominar o adversário em boa parte do jogo com toques curtos e muita posse de bola. O estil ode jogo proposto está cada vez mais consolidado e com boas opções no banco de reservas.
Atletico-PR - Sobe: Subiu de produção no segundo tempo e passou a atacar mais depois de uma péssima etapa inicial / Desce: O Furacão não teve equilíbrio para pressionar o adversário e forçar o erro nos toques curtos sendo dominado, sobretudo no primeiro tempo.
Atletico-PR - Sobe: Subiu de produção no segundo tempo e passou a atacar mais depois de uma péssima etapa inicial / Desce: O Furacão não teve equilíbrio para pressionar o adversário e forçar o erro nos toques curtos sendo dominado, sobretudo no primeir... Atletico-PR - Sobe: Subiu de produção no segundo tempo e passou a atacar mais depois de uma péssima etapa inicial / Desce: O Furacão não teve equilíbrio para pressionar o adversário e forçar o erro nos toques curtos sendo dominado, sobretudo no primeiro tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.