Nesta quinta-feira (14), o São Paulo empatou em 1 a 1 contra o Ceará, em partida da 26ª rodada do Brasileirão. Em um jogo onde a equipe criou muito mas perdeu oportunidades, Calleri fez o gol são-paulino e Volpi foi crucial para segurar o empate. Veja as atuações individuais do time do São Paulo.
Tiago Volpi - 6,5 - Fez defesas importantes que garantiram o empate para o São Paulo. Não teve culpa no lance do gol.
Orejuela - 5,5 - Não prejudicou a equipe, embora tenha cometido alguns deslizes na marcação. Deu o cruzamento que terminou no gol de Calleri, mas contou com o erro do zagueiro, pois errou o cruzamento.
Miranda - 5,5 - Foi bem na defesa, dando segurança ao setor defensivo e ajudando a segurar o ataque do Ceará. Tomou um cartão amarelo em um lance que quase rendeu-lhe uma expulsão.
Léo - 6,0 - Assim como Miranda, fez uma partida segura, sem muitos erros. O diferencial foi não ter tomado amarelo.
Reinaldo - 6,0 - Do meio para a frente, fez um bom jogo, dando apoio pela esquerda e participando da criação. Poderia ter ido melhor na defesa, mas não comprometeu.
Liziero - 6,0 - Funcionou bem como volante, oferecendo maior capacidade de marcação e articulando as jogadas desde seu início.
Igor Gomes - 5,0 - Falhou no lance do gol, ao se atrapalhar para afastar a bola. No restante do jogo, não foi mal, quase marcando um gol. Jogar de volante, porém, não o ajudou.
Benítez - 6,5 - Boa partida do meia, que participou bem das jogadas de ataque.
Gabriel Sara - 6,0 - Partida regular do meia, embora pudesse ter arriscado um pouco mais. Foi bem na criação.
Luciano - 6,0 - Participou bastante e arriscou muito, mas perdeu muitas oportunidades que custaram caro.
Calleri - 7,0 - Autor do gol da equipe. Fez boa partida, seguindo o padrão do ataque. Participou bem das jogadas e incomodou a defesa.
Welington - 6,0 - Entrou no segundo tempo, improvisado pela lateral direita. Fez partida regular, sem comprometer nem brilhar.
Vitor Bueno - 5,5 - Entrou no segundo tempo e, mesmo com menos minutos em campo, poderia ter aparecido mais para o jogo.
Marquinhos - 6,0 - Foi colocado por Ceni na segunda etapa para ser uma opção de velocidade e teve atuação regular.
Eder - Sem nota - O jogador entrou nos minutos finais da partida, portanto, não é possível avaliar seu desempenho.
Rodrigo Nestor - Sem nota - O jogador entrou nos minutos finais da partida, portanto, não é possível avaliar seu desempenho.
Rogério Ceni - 6,5 - Em seu retorno ao São Paulo, o treinador deixou uma boa primeira impressão. Apesar do resultado ruim, o time mostrou repertório no ataque e foi o melhor time no confronto. Poderia ter feito as alterações um pouco mais cedo.
CEARÁ - Sobe: Aproveitamento - Em um jogo onde foi inferior ao adversário, a equipe mostrou qualidade nas finalizações, levando perigo na maioria dos chutes que tentou. Fabinho marcou um golaço de fora da área ainda no primeiro tempo, em um voleio. / Desce: Vulnerabilidade - O time se defendeu durante a partida e se mostrou vulnerável aos ataques do São Paulo. O Tricolor não venceu por desperdiçar muitas chances.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.