Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Árbitro pede desculpas por gol mal anulado do Cruzeiro

O volante Bruno Silva relatou o fato no fim da partida

Lance

Lance|Do R7

Bruno questionou, mas absolveu o juiz do jogo
Bruno questionou, mas absolveu o juiz do jogo

Mais uma vez, a arbitragem foi o tema central no Cruzeiro depois de nova polêmica. O time celeste teve um gol de Barcos mal anulado e ficou no empate diante do Sport, por 0 a 0, neste sábado, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão 2018

Após o jogo, o volante Bruno Silva revelou que o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo assumiu o erro e pediu desculpas aos jogadores.

O lance que provocou polêmica na Ilha do Retiro foi aos 29min do primeiro tempo, com a participação de Bruno Silva. O volante desviou de cabeça, a bola tocou no travessão e voltou para Barcos completar.


O árbitro, equivocadamente, seguiu a marcação do auxiliar número dois, Rogério Pablos Zanardo, e assinalou impedimento do argentino. Imagens do cana Premiere, no entanto, mostraram que um defensor do Sport estava quase na linha de fundo e dava condição ao ‘Pirata’.

Depois do jogo, Bruno Silva comentou o episódio e revelou o pedido de desculpas do árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo. O volante até isentou o árbitro e disse que o Cruzeiro, apesar de sair no prejuízo com o gol mal anulado, teve outras oportunidades. Como no pênalti que Raniel desperdiçou ao cobrar para defesa de Magrão, aos 40min do segundo tempo.


- O árbitro pediu até desculpas e isso acontece. Todos estamos sujeitos a errar. Não adianta pôr a culpa em alguém, faltou competência nossa para botar a bola no gol. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Por mais que a gente sinta raiva precisamos entender o pedido de desculpas dele. É um ser humano e não podemos transferir a culpa para ninguém. Faltou um pouco de capricho nosso”, declarou Bruno Silva, ‘absolvendo o juiz.

Curta a página R7 Esportes no Facebook


O volante disse que o Cruzeiro poderia ter saído de campo com os três pontos, mesmo com o gol mal anulado. “Fizemos um grande jogo, enfrentar o Sport aqui é sempre difícil. Estava muito calor, mas tivemos o controle do jogo na maior parte do tempo. Não estamos jogando mal, mas as vitórias, que são o mais importante, não estão vindo”, avaliou.

De Arrascaeta: saiba mais sobre o uruguaio, finalista do Prêmio Puskas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.