Apagado no Botafogo, João Pedro deve ser emprestado novamente pelo Atlético-PR
Meia-atacante de 21 anos não pretende jogar o Estadual pelo time sub-23 mais uma vez
Lance|Do R7
A passagem apagada de João Pedro pelo Botafogo durou apenas sete meses. Foram oito jogos, sendo quatro como titular, e nenhum gol marcado ou um lance de efeito que tenha justificado a aposta do Alvinegro. Agora, de volta ao Atlético-PR, que havia o emprestado, está com o destino incerto para 2019.
De acordo com o apurado pelo LANCE!, João Pedro não tem o interesse de voltar ao Furacão apenas para jogar o Estadual com o time sub-23, onde foi campeão paranaense e destaque este ano, comandado por Tiago Nunes - hoje o treinador da equipe principal, a disputar as finais da Copa Sul-Americana.
Como a comissão técnica do Atlético-PR pensa em reintegrá-lo ao grupo alternativo em janeiro mas João Pedro não se interessa, a tendência é que o meia-atacante seja cedido pela quarta vez pelo Rubro-Negro - já passou por Guaratinguetá (2015) e Paraná (2017), antes de atuar pelo Botafogo.
João Pedro foi revelado pelo próprio Atlético-PR (Foto: Divulgação)
Aos 21 anos, João Pedro chegou a afirmar que "precisava de uma sequência para seguir a boa fase na carreira" assim que apresentado no Glorioso. No Rio, reencontrou Renatinho, com quem tinha jogado no Paraná, porém ambos não ficaram nos planos da diretoria do clube carioca.