Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Agente de Manoel nega saída para o Corinthians. Itair diz que deve sair

O desejo inicial do Cruzeiro era usar o zagueiro numa composição para trazer Bruno Henrique do Santos. Porém, a Raposa quer aliviar a folha salarial emprestando o jogador

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

O agente do zagueiro Manoel, do Cruzeiro, Neco Cirne, disse que o jogador não vai deixar a Toca da Raposa para acertar com o Corinthians. A fala do empresário do defensor contradiz o vice-presidente de futebol do clube, ltair Machado, que garantiu a saída de Manoel do elenco estrelado.

Itair disse que a saída de Manoel será confirmada nesta sexta-feira, quando o anúncio oficial será realizado.

- O Manoel, provavelmente, vai para outro clube. Amanhã, vai ser divulgado o clube e não é o Santos- segundo confirmou o Lance!.

A reportagem confirmou que Neco pretende manter Manoel no Cruzeiro, com quem ainda tem contrato vigente, além de um desejo de Mano Menezes em contar com o jogador em 2019.


- O Manoel tem contrato. Não tem como sair agora. Não tem nada. O Mano Menezes conversou com ele e disse que conta contaria com ele para a temporada- disse o agente do jogador.

Manoel está no Cruzeiro desde 2014, vindo do Atlético-PR, sendo campeão brasileiro pela Raposa naquele ano. O zagueiro, de 28 anos, teve bons momentos em 2015, mas nos anos seguintes, não conseguiu manter uma regularidade nas atuações.


Manoel sofreu também com algumas lesões, o que diminuiu ainda mais o seu espaço no Cruzeiro, com as ascensões de Murilo e Dedé, retornando de lesão. Manoel tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020.

A saída do jogador é um desejo do Cruzeiro para aliviar a folha salarial da Raposa, que passa por dificuldades financeiras. Inicialmente, Manoel seria usado para ajudar na transferência de Bruno Henrique, do Santos, e desejo antigo dos mineiros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.