Adversários políticos prestam condolências após morte de Eurico
Ex-presidente do Vasco faleceu nesta terça-feira, ele sofria de graves problemas de saúde, especificamente um câncer no cérebro
Lance|Do R7
A morte de Eurico Miranda, ex-presidente do Vasco, nesta terça-feira (12), foi lamentada por adversários políticos. Personagem polêmico da história do clube, o ex-dirigente recebeu condolências de pessoas importantes dentro do cenário político do Cruz-Maltino.
Leia também
Julio Brant, principal adversário de Eurico nas últimas eleições do Vasco, se manifestou pouco depois da confirmação da notícia.
Ele expressou seus "sinceros sentimentos aos familiares do Grande Benemérito e ex-presidente do nosso Club de Regatas Vasco da Gama, Eurico Miranda".
Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, também comentou em sua conta do Twitter. "Consternado, presto minhas condolências a seus familiares. Merece respeito o dirigente que, sem dúvida, marcou sua história no futebol do Vasco", escreveu.
Eurico Miranda sofria de graves problemas de saúde, especificamente um câncer no cérebro. Nos últimos anos, sofreu com problemas físicos também como um câncer na bexiga. Mas pessoas próximas revelavam um aumento na resistência de Eurico quando estava diretamente ligado ao Vasco.
Veja quem são os 10 maiores artilheiros da história do Vasco