Volta de Guerrero é arma do Corinthians para espantar zebra paraguaia
Timão faz jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Guaraní nesta quarta
Futebol|Do R7
O Corinthians é o primeiro brasileiro a entrar em campo pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Guaraní-PAR, em Assunção, às 19h45 desta quarta-feira (6).
Para o confronto de ida, o Timão não pode contar com Emerson Sheik e Steve Mendoza, expulsos contra o São Paulo e que ainda serão julgados pela Conmebol, podendo pegar até seis jogos de suspensão.
Sem dois dos principais atacantes, porém, o técnico Tite tem um reforço e tanto para o setor ofensivo: a volta de Paolo Guerrero, recuperado de dengue.
O peruano, que vinha sendo o principal jogador do time antes de ficar doente, já volta como titular e deve ter a companhia de Luciano lá na frente. O restante da equipe é aquela que o torcedor alvinegro já sabe de cor, com Fabio Santos retomando a posição na esquerda.
Mercado da Bola começa a esquentar para o Campeonato Brasileiro
Depois de uma grande maratona de jogos decisivos e clássicos, Tite e seus jogadores tiveram 15 dias para treinar antes da viagem nesta semana. Descansado, o Corinthians titular no Paraguai terá: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Guerrero e Luciano.
O adversário dos brasileiros nas oitavas, o Guaraní, é uma das surpresas do torneio. No Grupo 8, mesmo do argentino Racing, a equipe chamou atenção pela ofensividade, somou nove pontos e se garantiu no segundo lugar da chave.
A provável escalação dos paraguaios tem: Aguilar; Patiño, Cáceres e Maldonado; Filippini, Palau, De la Cruz, Ocampo e Bartomeus; Benítez e Santander.
Dengue tira Michel Bastos do confronto com o Cruzeiro no Morumbi