Volante Casemiro abre portas para Pogba e Hazard no Real Madrid
Jogador, em entrevista coletiva, falou sobre possível contratação de belga e francês por Real Madrid e defendeu Marcelo, parceiro de clube e seleção
Futebol|Da EFE

O volante Casemiro garantiu nesta quinta-feira que as portas do Real Madrid estão abertas para os craques, ao ser questionado sobre as possíveis contratações do francês Pogba, do Manchester United, e do belga Hazard, do Chelsea.
Leia também
Sensação da Europa na temporada, Jovic deve ficar em Frankfurt
Real Madrid traça 'plano B' caso negócio por Pogba não se concretize
Liverpool entra na corrida para contratar David Neres, diz jornal
Diego Costa recebe gancho de oito jogos por agarrar e insultar árbitro
Recuperado, Neymar treina pela 1ª vez com colegas no PSG e volta está mais perto
"São dois grandes jogadores. E os grandes jogadores são sempre bem-vindos para ajudar o Real Madrid", afirmou o titular da seleção brasileira, em entrevista concedida durante uma ação de patrocinador pessoal.
O ex-São Paulo ainda foi indagado sobre como seria atuar ao lado de Pogba e se o estilo de ambos se encaixaria em uma eventual formação do técnico francês Zinedine Zidane.
"Um jogador como Pogba é compatível com qualquer time", avaliou Casemiro.
Para o volante brasileiro, o elenco atual do Real Madrid, apesar dos maus resultados nesta temporada, deve ser lembrado pelos quatro títulos de Liga dos Campeões nos últimos cinco anos. O jogador ainda evitou falar sobre as críticas ao compatriota Marcelo.
"Não devemos falar da temporada de Marcelo, mas sim, na de todos nós", disse.
Pelé internado: Rei do Futebol convive com problemas de saúde
Pelé voltou a ser internado na última terça-feira (10), no Hospital Albert Einstein, para a retirada de um cálculo renal. A saúde do Rei nunca esteve tanto em evidência quanto nos últimos tempos dentro do noticiário esportivo. Vítima de um tumor que ca...
Pelé voltou a ser internado na última terça-feira (10), no Hospital Albert Einstein, para a retirada de um cálculo renal. A saúde do Rei nunca esteve tanto em evidência quanto nos últimos tempos dentro do noticiário esportivo. Vítima de um tumor que causou a retirada de um rim na década de 1970, o Rei convive com problemas no sistema urinário desde então. Relembre alguns dos principais problemas enfrentados pelo ex-jogador, de 78 anos: