Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória perde no Barradão e permanece na lanterna do Campeonato Brasileiro

Clube ainda desperdiçou pênalti que poderia empatar a partida contra o Figueirense

Futebol|Do R7

Caio não conseguiu ajudar o Vitória
Caio não conseguiu ajudar o Vitória Caio não conseguiu ajudar o Vitória

Em partida equilibrada na tarde deste domingo, no Barradão, o Figueirense conseguiu conquistar os três pontos fora de casa diante do Vitória, vencendo o jogo pelo placar simples de 1 a 0. O triunfo aumenta o retrospecto positivo de Argel à frente do Figueira, que já dura cinco jogos, somando quatro vitórias e um empate.

Classificação e jogos

No confronto desta tarde, o Leão foi comandado pelo técnico interino Éder Bastos. Após demitir Jorginho, a diretoria rubro-negra vai anunciar Ney Franco como novo treinador da equipe, nesta segunda-feira. Prestes a retornar ao clube após três meses de sua demissão, Ney procurou se integrar ao grupo antes de assumir o cargo, ajudando a determinar o melhor esquema tático para a decisão deste domingo. O esquema com três atacantes surtiu efeito positivo, já que os donos da casa fizeram mais investidas ao ataque do que o adversário.

Com o resultado positivo, a equipe catarinense dá um salto na tabela e sai da 16ª posição para a 12ª, com 20 pontos somados. Já o Vitória permanece na lanterna da tabela, com apenas 15 pontos conquistados.

Leia o relato completo aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.