Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Veja do que Palmeiras precisa para ser campeão contra América-MG

Verdão tem que vencer sua partida no Allianz Parque e torcer por derrota ou empate dos rivais Flamengo e Internacional nesta 36ª rodada do Brasileirão

Futebol|André Avelar, do R7

Felipão tratou de controlar a ansiedade do Palmeiras antes da partida decisiva
Felipão tratou de controlar a ansiedade do Palmeiras antes da partida decisiva

O torcedor do Palmeiras espera ansiosamente as partidas desta quarta-feira (21) para soltar o grito de campeão. O time do técnico Luiz Felipe Scolari precisa vencer o América-MG, no Allianz Parque, e ainda torcer para outros dois resultados na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação e jogos

A conta é simples. O Palmeiras tem 71 pontos, cinco a mais que o vice-líder Flamengo e seis a mais que o terceiro colocado Internacional. O Grêmio, na quarta posição com 62 pontos, não tem mais chance de alcançar o líder com nove pontos ainda a serem disputados.

COSME: A guerra pela presidência do Palmeiras. Galiotte segue favorito


Leia também

Na véspera da partida que pode render o décimo título de Campeonato Brasileiro, Felipão comandou uma atividade fechada para a imprensa. O treinador já havia dito antes que precisaria 'controlar a ansiedade do grupo'.

Edu Dracena foi o único dos disponíveis para o jogo que não foi a campo. O zagueiro realizou atividades físicas na academia do Centro de Treinamento do clube.


Com ou sem título nesta quarta, os próximos compromissos do Palmeiras são contra Vasco (fora) e Vitória (casa). Já o Flamengo pega Cruzeiro (fora) e Atlético-PR (casa), enquanto o Internacional enfrenta Fluminense (casa) e Paraná (fora) nas rodadas seguintes do Brasileirão 2018.

PALMEIRAS x AMÉRICA-MG


Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 21/11/18 - 21h45

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz Souza Santos Renesto (ambos do PR)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís (Diogo Barbosa); Thiago Santos (Felipe Melo), Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Matheusinho; Luan (Christian), Ademir e Rafael. Técnico: Givanildo Oliveira

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Copa dos Refugiados tem emoção, jogo pegado e danças festivas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.