Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Vasco cede empate no fim no Maracanã e vê sonho de deixar Z-4 mais distante

Em noite de herói e vilão, Rodrigo marca, mas coloca mão na bola e comete pênalti

Futebol|Do R7

Rodrigo teve noite de herói e vilão nesta quinta-feira no Maracanã
Rodrigo teve noite de herói e vilão nesta quinta-feira no Maracanã

O Vasco tinha tudo para terminar a quinta-feira (15) a três pontos de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Em confronto direto contra a Chapecoense no Maracanã, no entanto, o Cruzmaltino cedeu o empate por 1 a 1 no finalzinho e viu o sonho de sair da degola mais longe.

Classificação e jogos

Já no segundo tempo, aos 26 minutos, o zagueiro Rodrigo abriu o placar de cabeça para os donos da casa. Aos 40, porém, o mesmo Rodrigo colocou a mão na bola dentro da área e cometeu pênalti. Bruno Rangel, artilheiro do time catarinense, não desperdiçou e deixou tudo igual.

Após o apito final, jogadores dos dois times reclamaram muito da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, que anulou dois gols da Chapecoense e teria deixado de marcar um pênalti a favor dos vascaínos.


Com o resultado, o Vasco chega a sete jogos sem derrota na competição, mas continua longe de deixar a zona de rebaixamento, ainda na 19ª colocação, com 28 pontos. A Chapecoense soma 35 e continua na 14ª posição da tabela.

Para seguir a tentativa de se livrar da degola, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (18), às 16h, em jogo duro contra o São Paulo no Morumbi. No mesmo dia, às 17, a Chapecoense visita o Grêmio em Porto Alegre.


Assista aos programas da Record no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.