Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Uniforme do América do México se transforma em homenagem ao criador de 'Chaves'

Jornalista desenha camisa especialmente voltada aos personagens criados por Bolaños

Futebol|Do R7

Roberto Bolaños era torcedor do América do México e fã incondicional do futebol brasileiro
Roberto Bolaños era torcedor do América do México e fã incondicional do futebol brasileiro

A morte de Roberto Bolaños ainda repercute com força em todas as partes do mundo e, principalmente, da América Latina. No Brasil, onde o personagem Chaves ganhou uma imensa legião de fãs, foram muitas as homenagens ao seu criador.

E o jornalista Marcelo Morato, de 31 anos, foi mais um que reverenciou a memória do artista. Ele criou uma camisa do América do México, time de coração de Bolaños, totalmente voltada ao Chavez e ao Chapolim, outro personagem vivenciado pelo ator.

Apesar de brigas no passado, ator que vive o Quico diz que vai lembrar de Bolaños como amigo

— Eu já faço modificações de camisas, usando modelos prontos e essa era para ser só mais uma homenagem. Não imaginava esta repercussão. Se soubesse da repercussao, certamente ele seria diferente - disse Morato, autor da ideia.

A imagem funde o uniforme do time mexicano com os figurinos usados pelos dois personagens. Uma bela homenagem a Bolaños, um fã de futebol e de Pelé. Até em dos episódios de 'Chaves', o protagonista faz uma menção ao Rei do Futebol com uma frase que se tornou famosa: "Teria sido melhor ver o filme do Pelé".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.