Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Santos se reúne na entrada do Hospital Albert Einstein para demonstrar apoio a Pelé

Membros da Torcida Jovem passaram a manhã no local. Ex-jogador e ídolo brasileiro está internado desde terça-feira

Futebol|Enzo Cricca, da Agência Record

Torcida Jovem fez vigília durante a manhã deste domingo (4)
Torcida Jovem fez vigília durante a manhã deste domingo (4) Torcida Jovem fez vigília durante a manhã deste domingo (4)

A Torcida Jovem do Santos realizou neste domingo (4), das 10h às 13h, uma vigília para o rei Pelé, que está internado no Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo, desde a última terça-feira (29).

Segundo a publicação feita no Instagram oficial da torcida organizada no sábado (3), um grupo de torcedores se reuniu na frente do hospital para demonstrar apoio e fé na recuperação do ex-jogador.

Em uma imagem disponibilizada pela torcida organizada, é possível ver vários torcedores de mãos dadas em frente ao hospital, junto com uma bandeira que estampa o nome do grupo e uma foto de Pelé.

Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, de 82 anos, foi diagnosticado com infecção respiratória, segundo o último boletim médico divulgado no sábado (3).

Publicidade

De acordo com a equipe médica, Pelé está recebendo tratamento com antibióticos. Ele está internado em quarto comum e seu estado de saúde é estável.

A assessoria de imprensa do hospital confirmou que o rei do futebol deu entrada nesta terça-feira (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon identificado em setembro de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.