Torcedores do PSV soltam bombas de fumaça no estádio e 14 pessoas são internadas por intoxicação
Ultras protestavam contra novas regulamentações de proibições da federação holandesa
Futebol|Do R7

Na rodada de clássicos do final de semana, a Holanda recebeu o principal confronto do país. PSV e Ajax, os maiores vencedores do país, se enfrentaram no domingo (23), pela 32ª rodada. Com gol de Locadia, os donos da casa venceram por 1 a 0 e se aproximaram do rival na briga por uma vaga na liga dos Campeões.
É muita zoeira! Eliminação do São Paulo gera enxurrada de memes na web
Queda em semi faz São Paulo acumular 29 eliminações e ter só uma final em 10 anos
Presidente do Corinthians confirma interesse em atacante da Ponte Preta
Com a vantagem no placar, os torcedores do PSV protestaram contra as novas regulamentações de proibições da federação holandesa. Os ultras lançaram bombas de fumaça nas arquibancadas, que logo se espalhou por todo o estádio. 14 pessoas precisaram ser levadas para o hospital por terem inalado muita fumaça.
Entre os internados, quatro eram seguranças do estádio. O incidente teve início nos primeiros minutos do segundo tempo e a partida precisou ser paralisadas. Em 91 temporadas, a dupla soma 56 títulos nacionais (33 do Ajax e 23 do PSV), totalizando 61,5% dos campeonatos.
Assista 24 horas à programação da Record TV
Neste ano, o Feynoord lidera o Campeonato Holandês com 79 pontos, quatro a mais que o Ajax, faltando duas rodadas para o encerramento da competição.