Torcedora gata do Galo perde a linha e bomba na web
Guilhermina Abreu não aceitou as provocações de um "pretendente" e respondeu à altura
Futebol|Do R7

Em 105 anos de vida, o Atlético-MG sofreu nesta quarta-feira (18) uma das maiores humilhações da sua rica história. Na disputa do Mundial de Clubes de 2013, o clube mineiro foi a campo pela semifinal da competição contra o Raja Casablanca, time marroquino anfitrião na disputa.
Fora do Horto, 'tá morto'! Veja
O Galo fez uma partida irreconhecível e perdeu o jogo por 3 a 1 dando adeus ao título inédito. Como era de se esperar, os torcedores rivais fizeram questão de tirar sarro com a massa do Atlético por conta deste feito histórico.
Um torcedor chamado Daniel Antonio tentou brincar com a gata Guilhermina Abreu, que tinha postado uma foto no melhor estilo natalino, perguntando para ela se o Papai Noel tinha levado o Mundial de presente para ela. A gata foi gentil e não respondeu grosseiramente, só afirmou que o seu time estava lá e o dele não.
"Rajada" marroquina sobre Galo engrossa a lista de vexames do futebol brasileiro
Substituído, lateral do Galo rasga o verbo contra técnico Cuca: "Burro pra c...!"
Na sequência, Daniel insistiu e falou que o importante é competir. Na segunda vez, Guilhermina não deu chances ao rival e ressaltou as insistentes tentativas do seu fã. A resposta agressiva da gata ganhou uma repercussão grande nas redes sociais e acabou bombando na web.
Acompanhe a página de esportes do R7
Voltando ao mundo do futebol, o Atlético-MG volta a campo neste sábado (21) para enfrentar o Guangzhou Evergrande na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, às 14h30, horário de Brasília. O Raja, carrasco do Galo, disputa a final da competição contra o poderoso Bayern de Munique, no mesmo dia, só que às 17h.