Tite quer variações na equipe contra o Danubio
Renato Augusto e Danilo viajam com o grupo e podem voltar ao time
Futebol|Do R7
Com dificuldades em furar a barreira do Red Bull Brasil no último sábado (14), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, Tite diz que o time precisa de variações de jogadas e jogadores.
Para o jogo desta terça-feira (17) pela Taça Libertadores, contra o Danubio, o treinador volta a ter à disposição os meias Renato Augusto, que estava machucado, e Danilo, poupado da última partida. Edu Dracena e Petros também ficaram de fora e retornam à equipe no Uruguai.
Jogos e classificação da Libertadores
A falta de criatividade, alternativas de jogadas e entrosamento foram apontados como os motivos que fizeram a equipe ter uma apresentação tão a baixo da média no sábado.
Vagner Love e Guerrero devem atuar mais vezes juntos. Assim como Cristian, que deverá receber mais oportunidades no meio-campo do Timão.
Solteiro, Neymar está de olho em várias gatas no Instagram
O Alvinegro entra em campo às 20h, nesta terça-feira, diante do Danubio pela 3ª rodada da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai.
Apesar de falar em mudanças, a provável escalação é: Cássio; Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto (Danilo); Emerson Sheik e Guerrero.