Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite esconde Corinthians para duelo na Libertadores

Técnico não quis revelar os substitutos de Rodriguinho e André na quarta-feira (16)

Futebol|Do R7

Danilo marcou o segundo gol da vitória do Corinthians sobre o Botafogo, no último domingo (13), em Ribeirão Preto
Danilo marcou o segundo gol da vitória do Corinthians sobre o Botafogo, no último domingo (13), em Ribeirão Preto Danilo marcou o segundo gol da vitória do Corinthians sobre o Botafogo, no último domingo (13), em Ribeirão Preto

Tite gostou do que viu na vitória do Corinthians sobre o Botafogo, pelo Campeonato Paulista. Mesmo assim, escondeu o time que enfrenta o Cerro Porteño, na quarta-feira (16), na Arena, pela Copa Libertadores. O comandante não poderá contar com os suspensos Rodriguinho e André.

O veterano Danilo e o jovem Luciano foram os escolhidos para a partida em Ribeirão Preto. O primeiro até fez um dos gols do 3 a 0, mas também não está garantido para o duelo decisivo. Luciano mostrou boa movimentação e tem chances de atuar como titular.

"Fiz observações. O jogo fala, e o técnico vai avaliar para definir", filosofou Tite, na entrevista coletiva. "Não quero externar, quero pensar, refletir com minha comissão técnica e curtir o bom desempenho e a vitória. Esse time tem de ser reconhecido como melhor campanha do campeonato."

Autor do terceiro gol, o volante Maycon ganhou elogios, mas foi outro que não teve a escalação confirmada. O jogador, que subiu das categorias de base, fez seu primeiro gol pelo profissional.

Publicidade

O Corinthians alcançou 20 pontos e tem classificação encaminhada para a próxima fase do Paulistão. Já pela Libertadores, a situação não é tão fácil. O paraguaios do Cerro Porteño são os atuais líderes do Grupo 8, com sete pontos, apenas um a mais que o Timão.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.