Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Ceni revela que quase defendeu time espanhol por indicação de tetracampeão do mundo

Por indicação do ex-volante Mauro Silva, camisa um do São Paulo quase jogou no La Coruña

São Paulo|Do R7

Ceni fez história no São Paulo, mas quase foi jogar na Espanha
Ceni fez história no São Paulo, mas quase foi jogar na Espanha Ceni fez história no São Paulo, mas quase foi jogar na Espanha

É possível imaginar Rogério Ceni defendendo as cores de outro time que não seja o São Paulo? Atualmente, claro, isso é algo impossível. No início dos anos 2000, no entanto, a possibilidade era grande e por pouco não aconteceu. Quem confirmou foi o próprio camisa um, na noite do último domingo (30), durante sua participação no programa Resenha ESPN. Em um clima bastante descontraído ao lado dos ex-jogadores Alex, Djalminha e Sorín, o goleiro admitiu que por pouco não foi para o futebol espanhol por indicação de um brasileiro tetracampeão mundial.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

“Eu, várias vezes, tive convites para ir (para a Europa). Uma vez até o Mauro Silva (ex-volante campeão do mundo com a seleção em 1994), me indicou, ligou pra mim, para eu ir para o La Coruña, uma vez, quando foi constatado que o (goleiro) Molina estava com câncer de próstata. Depois ele tratou e voltou a jogar. O Mauro me ajudou muito, me ligou mais de duas vezes para me levar", revelou o ídolo tricolor.

Rogério Ceni também contou que o futebol alemão era outro destino viável que, por pouco, ele não acabou se tornando uma realidade. "O Richard Moa, que era um dos olheiro do La Coruña, foi para o futebol alemão, para o Hanover 96, se não me engano, e tentaram me levar também, para um contrato de um ano", completou.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.