Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Magno Alves aparece no BID e pode reestrear pelo Flu

Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Joinville, no Maracanã

Fluminense|Do R7

Magno Alves já treinou nas Laranjeiras
Magno Alves já treinou nas Laranjeiras

O reencontro de Magno Alves com a torcida do Fluminense deve acontecer mesmo neste sábado (9). O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele está regularizado e agora a estreia ou não do atacante diante do Joinville dependerá da escolha do técnico Ricardo Drubscky.

Brasileirão: Quem é o favorito ao título?

Outro jogador que chegou para a disputa do Campeonato Brasileiro e precisava da regularização era o volante Pierre. O Fluminense aguardava uma liberação do Atlético-MG para finalizar a inscrição do jogador. Este documento chegou e o nome do camisa 5 também apareceu no BID.

Liberado, o Magnata passa a ser um dos possíveis nomes a começar o jogo como titular. O capitão Fred é dúvida para o jogo de sábado, já que vinha se recuperando de uma fissura no pé direito, mas levou uma pancada do zagueiro Henrique durante um treino e passou a ser dúvida.


O Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h, diante do Joinville, no Maracanã. Os preços dos ingressos variam entre R$ 20 (meia-entrada para o setor Sul) e R$ 135 (inteira do setor Maracanã Mais). As compras podem ser feitas em pontos físicos espalhados pela cidade e pelo site do Maracanã.

A torcida do Flu promete uma festa com bastões luminosos nas cores do clube. A ideia é usar os objetos no momento em que o time entrar no gramado no Maracanã.


Joinville vem reforçado para a Série A

No Joinville, a principal novidade para o Brasileirão é o experiente apoiador Marcelinho Paraíba, de 38 anos. Ele marcou oito gols pelo Internacional de Lages no Catarinense e chega para ser titular. O veterano jogador deverá ter, ao lado de Marcelo Costa, a missão de comandar o setor criativo do time.

Foram 27 anos longe da Série A do Campeonato Brasileiro. Campeão da Série B do ano passado, o Joinville manteve a base que fez bonito na Segundona, contratou reforços que são titulares e tem como principal missão se manter na elite.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.