Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gil e Elias voltam da seleção e treinam com titulares do Corinthians

Dupla esteve com o grupo nas vitórias sobre França e Chile

Corinthians|

Elias voltou da seleção e já treinou entre os titulares do Timão
Elias voltou da seleção e já treinou entre os titulares do Timão Elias voltou da seleção e já treinou entre os titulares do Timão

A preparação do Corinthians para o duelo com o Danubio (URU), pela Libertadores, começou na manhã desta segunda-feira. E com os dois jogadores que estavam com a Seleção Brasileira na Europa. Gil e Elias mal chegaram ao país e foram para o CT Joaqui Grava, onde participaram normalmente do trabalho em campo reduzido supervisionado por Tite.

Uma atividade, aliás, que contou com os 11 jogadores que iniciarão a partida desta quarta, na Arena Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Emerson Sheik e Guerrero. O único considerado dono da posição que não estará em campo será Fábio Santos, que ainda se recupera da artroscopia no joelho direito.

Ao contrário do lateral-esquerdo, Stiven Mendoza tem chance de ficar no banco de reservas contra os uruguaios. Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, o colombiano deve ser uma das opções de Tite no duelo com os uruguaios, que poderá garantir vaga na próxima fase do torneio sul-americano.

Enquete: O Brasil vai bem na Copa América?

Luciano, que sofreu lesão muscular na parte posterior da coxa direita contra o Bragantino, fará exames para detalhar o problema e ficará afastado por algumas semanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.