Timão relaciona 18 atletas para duelo contra Red Bull
Técnico Tite poupou alguns jogadores e também deixou Petros de fora da lista
Futebol|Do R7
O técnico Tite teve uma baixa de última hora para o duelo diante do Red Bull Brasil, às 16h deste sábado, na Arena Corinthians, pelo Paulistão. Com dores na panturrilha direita, o meia Petros foi vetado pelo departamento médico e não estará no banco de reservas.
O treinador promoverá a volta da equipe titular, após escalar reservas na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, na última quarta-feira. Quem não vai participar é o meia Danilo, que vem de longa sequência de jogos - atuou 45 minutos contra o Mogi Mirim e foi titular nos duelos diante de San Lorenzo, São Paulo e São Bernardo. Pelo mesmo motivo, Edu Dracena também ficou fora da lista.
Veja como Kaká curte a vida nos EUA
Para o duelo deste sábado, Tite ainda não contará com o meia Renato Augusto, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e tenta voltar para o duelo contra o Danubio, na próxima terça, em Montevidéu (URU), pela Libertadores. Outros que estão no departamento médico e levarão mais tempo para estarem em campo são o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Bruno Henrique e o atacante Mendoza.
O Timão que enfrentará o Red Bull Brasil terá: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Cristian e Emerson Sheik; Guerrero.
Confira os relacionados para o duelo deste sábado:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Uendel e Edilson
Zagueiros: Felipe, Gil e Yago
Volantes: Ralf, Elias e Cristian
Meias: Jadson
Atacantes: Emerson Sheik, Guerrero, Malcom, Vagner Love e Luciano