Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Tem sido um ano difícil para a gente’, desabafa Lucas Barbosa

Ele entrou no fim e marcou o gol da vitória do Santos por 3 a 2 no Atlético-GO para manter a esperança de Copa Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Barbosa marcou no último minuto e deu vitória ao Peixe
Lucas Barbosa marcou no último minuto e deu vitória ao Peixe Lucas Barbosa marcou no último minuto e deu vitória ao Peixe

Após entrar no segundo tempo no lugar de Ângelo e marcar o gol da vitória do Santos sobre o Atlético-GO, Lucas Barbosa desabafou: “Tem sido um ano muito difícil para gente. Mas fico feliz pelo resultado positivo”.

O Peixe venceu por 3 a 2 em jogo agitado pela rodada 35 do Campeonato Brasileiro, em Goiânia. Marcos Leonardo abriu o placar, Churín empatou, Luiz Fernando fez o 2 a 1 para os goianos, Lucas Braga deixou tudo igual e Barbosa, com assistência de Marcos Leonardo, definiu a vitória dos paulistas, aos 48 minutos da etapa final.

“Essa vitória foi do grupo. Todo mundo trabalha muito e eu joguei até com dor”, revelou Leonardo também após o apito final, na noite desta quarta-feira (2), no estádio Antônio Accioly.

Leia também

Com o resultado do duelo, o Peixe segue na 12ª colocação, agora com 46 pontos, e ainda sonha com vaga à Copa Libertadores. Já o Dragão continua na zona de rebaixamento, ainda em 18º, com 33.

Brasileiros brilham, e Real goleia na última rodada da fase de grupos da Champions; veja resultados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.