“Tem gente aqui que não está preparado para jogar no Corinthians”, dispara Cássio
Timão conseguiu levar 4 a 1 e foi eliminado pelo Atlético-MG nas quartas da Copa do Brasil
Futebol|Do R7
O Corinthians mal tinha sido eliminado pelo Atlético-MG na última quarta-feira (15), na Copa do Brasil, e alguns jogadores já deram uma pequena mostra de como serão agitados os próximos dias no Timão. A equipe conseguiu levar 4 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, e perdeu a chance de conseguir um título em 2014.
Cássio foi o primeiro a esbravejar na saída de campo e não poupou seus companheiros de equipe. Apesar da reclamação, o goleiro não honrou a camisa alvinegra e sequer voltou de um escanteio em que foi tentar a cabeçada já no último minuto do jogo.
— Tem gente aqui que não está preparado para jogar no Corinthians.
Mais tarde, o jogador disse que estava de "cabeça quente" e se arrependeu. O goleiro também afirmou que não tem nenhuma rixa com o elenco.
Mesmo o meio-campo Danilo empurrou os repórteres que estavam na beira de campo. O experiente jogador saiu com cara de poucos amigos.
Bastante abatido, como não poderia deixar de ser, Mano Menezes deixou claro que não gostou da postura do seu jogador. Na entrevista coletiva, o treinador pediu para que se respeitasse a dor do torcedor.
— Penso que é uma frase inoportuna para o momento. Não é bom fazer conceitos definitivos de cabeça quente. Óbvio que temos jogadores que são iniciantes de uma grande equipe. Logo logo o Corinthians vai ter um time com capacidade de ser campeão. Penso que o momento é um momento de silêncio para que a gente respeito a dor que o nosso torcedor está sentindo.
Eliminado da Copa do Brasil, o Corinthians terá de juntar os cacos para pelo menos conseguir uma vaga à Copa Libertadores do próximo ano. O time é o sexto colocado no Campeonato Brasileiro com 46 pontos, um atrás da zona de classificação para a competição continental.