Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Televisão espanhola força adversário do Barcelona a criar novo uniforme

De acordo com emissora, as cores do Osasuna podem confundir os telespectadores

Futebol|Do R7

Lanterna do Campeonato Espanhol é forçado a criar terceiro uniforme para jogar contra o Barcelona
Lanterna do Campeonato Espanhol é forçado a criar terceiro uniforme para jogar contra o Barcelona Lanterna do Campeonato Espanhol é forçado a criar terceiro uniforme para jogar contra o Barcelona

Pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, o Osasuna recebeu uma exigência bem autoritária. O clube foi forçado pela televisão que exibe oficialmente os jogos da competição a criar um terceiro uniforme para enfrentar o Barcelona, nesta quarta-feira (26).

Fagner pode ser indiciado por joelhada em Cueva, mas não perderá finais do Paulistão

Dudu ganha placa do Palmeiras por golaço contra o São Paulo

Ciclista francês é atacado com faca e taco de beisebol durante treino

Publicidade

De acordo com a emissora, os uniformes do clube, vermelho com detalhes em azul (primeiro uniforme) e verde com detalhes em azul (segundo uniforme) podem confundir os telespectadores por conta da tradicional camisa do Barça, na cor azul com listras em vermelho.

Televisão espanhola alega que atuais uniformes do Osasuna poderão confundir o telespectador
Televisão espanhola alega que atuais uniformes do Osasuna poderão confundir o telespectador Televisão espanhola alega que atuais uniformes do Osasuna poderão confundir o telespectador

Para o duelo com o atual líder do campeonato, o time comandado pelo sérvio Petar Vasiljević atuará de laranja com os dizeres "Osasuna nunca se rende", com o intuito de estimular os torcedores a acreditarem na recuperação da equipe, que atualmente está na última colocação com apenas 18 pontos, nove a menos que o Leganés, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Publicidade

Assista 24 horas à programação da Record TV

Barcelona e Osasuna se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Camp Nou. Este será o último jogo de suspensão do atacante Neymar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.