Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Síndrome do choro? Lesão de Thiago Silva é contestada pela imprensa francesa

Capitão do PSG foi cortado na véspera do jogo, mas exames não contam irregularidade física

Futebol|Do R7

Descontrole emocional de Thiago Silva foi pauta na Copa do Mundo de 2014
Descontrole emocional de Thiago Silva foi pauta na Copa do Mundo de 2014 Descontrole emocional de Thiago Silva foi pauta na Copa do Mundo de 2014

Mesmo com a goleada diante do Barcelona por 4 a 0 nas oitavas de final da Champions League, a ausência de Thiago Silva chamou a atenção na escalação do PSG. O clube francês alegou dores musculares para afastar seu capitão. No entanto, a imprensa do país contesta a reposta dada pelo clube.

Gabriel Jesus embarca para Barcelona e brinca com lesão no pé direito

Mulher de Montillo presta solidariedade com lesão do marido e Botafogo se preocupa

Promessa do São Paulo vendida a Holanda vibra muito com gol de Luiz Araújo nas redes sociais

Publicidade

Antes do confronto contra o time catalão, o camisa 2 deu entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”. Durante a conversa com o jornalista, o defensor foi questionado de como seria possível parar o ataque Messi, Suárez e Neymar. O brasileiro respondeu brincando que rezar seria a melhor saída.

"Tem que torcer para que eles não tenham uma grande noite. Se tiverem, é complicado para qualquer defesa, por melhor que seja ela. Tem que ter concentração máxima, erra muito pouco, tentar fazer com que eles não tenham a bola e orar a Deus", declarou.

Publicidade

Durante o último dia de preparação, o clube francês anunciou o corte de seu capitão por conta de dores musculares. Na análise dos exames, o diário L'Equipe divulgou que uma pessoa ligada ao PSG alegou que não havia lesão e sim um temor de encarar um dos mais badalados trios de ataque.

"É difícil dizer se ele está machucado. Os exames médicos não mostraram muito, parece que ele ‘paralisou' com a aproximação do jogo", divulgou o portal.

Na Copa do Mundo de 2014, Thiago Silva desmoronou em lágrimas nas oitavas de final contra o Chile. O capitão da seleção brasileira não segurou a emoção e pediu para ser cortado da lista de cobrados de pênalti da partida. Na rodada seguinte, o zagueiro levou seu segundo amarelo, contra a Colômbia e ficou suspenso para encarar a Alemanha, no fatídico 7 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.