Sheik se oferece para voltar e “dar o bi da Libertadores” ao Corinthians
Áudio de conversa com o ex-presidente Andrés Sanchez durante o Réveillon foi divulgado
Futebol|Do R7

Desempregado desde 31 de dezembro, data em que seu vínculo com o Flamengo se encerrou, o veterano Emerson Sheik está doido para voltar ao Corinthians.
Herói da conquista do primeiro título de Libertadores da América da história alvinegra, o atacante passou o Réveillon em Angra dos Reis cercado de amigos, entre eles o ex-presidente Andrés Sanchez.
Segundo o blog do jornalista Jorge Nicola, em um áudio que acabou vazando para algumas pessoas, Sheik atrelou o sonho corintiano de se tornar bicampeão continental ao seu retorno ao clube de Parque São Jorge.
"Sabe quando o Corinthians vai ser campeão da Libertadores novamente? Quando eu voltar. Só quando eu voltar", teria dito o atacante, destaque da campanha de 2012.
Os principais clubes do Brasil seguem em busca de reforços para 2017. Confira a seguir os principais negócios das grandes equipes do território nacional EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
Os principais clubes do Brasil seguem em busca de reforços para 2017. Confira a seguir os principais negócios das grandes equipes do território nacional EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
Sheik teria ainda mandado um recado para torcedores alvinegros em um grupo de whatsapp. "Se quiser ser campeão, pede para ele (Andrés) assinar meu contrato que eu levo essa Libertadores para vocês".
Aos 38 anos, o atacante revelou ainda que salários não seriam problema para um eventual retorno, e que "ganhava R$ 20 mil" quando deu a primeira Libertadores para os Alvinegros em 2012.
Para concretizar a "profecia" de ganhar a segunda Libertadores pelo Timão, no entanto, Sheik terá que esperar um pouco, já que o Alvinegro não se classificou para a disputa da importante competição nessa temporada.


























































































































