Sem quatro titulares, Corinthians encara o atual campeão da Libertadores
No Beira-Rio, Internacional encara o Emelec de olho na segunda vitória no torneio
Futebol|Do R7
Embalado pelo ótimo início de temporada, mas com quatro desfalques importantes: é dessa forma que o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (4), às 22h, pela segunda rodada da Libertadores, para enfrentar o San Lorenzo, atual campeão do torneio.
Para o jogo no Nuevo Gasometro, em Almagro, na Argentina, o Timão terá o reforço de jogar sem a torcida do adversário, punida pela Conmebol, mas também atuará sem quatro titulares.
O atacante Paolo Guerrero está suspenso e o lateral Fábio Santos passou por uma cirurgia. Nos últimos dias, Emerson Sheik teve problemas no joelho e foi poupado, enquanto Felipe sentiu no último treino da equipe, já no estádio adversário. No ataque, entram Danilo e Mendoza, enquanto Uendel e Edu Dracena completam o sistema defensivo.
Para chegar à liderança do Grupo da Morte (2), o técnico Tite manda a campo: Cássio, Fagner, Gil, Edu Dracena e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Mendoza e Danilo.
Assim como o Corinthians, que bateu o rival São Paulo na estreia, os argentinos também venceram na primeira rodada e vêm empolgados para o confronto que pode garantir a ponta da chave.
São Paulo não aceita pagar multa e Alexandre Pato segue fora do Majestoso
O treinador Edgardo Bauza, diferente de Tite, entra com o que tem de melhor no elenco, com: Torrico; Buffarini, Caruzzo, Cetto e Mas; Mercier, Quignón, Blanco e Mussis; Romagnoli e Matos.
No Beira-Rio
O Internacional também entra em campo às 22h desta quarta-feira. Na terceira rodada do Grupo 3, contra o Emelec em casa, o Colorado sofre com os mesmo problemas do Corinthians: os desfalques. Sem poder contar com Ernando, Aranguiz e Anderson, o técnico uruguaio Diego Aguirre já escalou o Inter com: Alisson; Léo, Réver, Alan Costa e Fabrício; Freitas (Aranguiz), Nilton, D’Alessandro e Jorge Henrique; Eduardo Sasha e Nilmar.