Sem Hulk, Atlético-MG recebe Bragantino no feriado
Galo quer aproveitar esse duelo isolado da 26ª rodada do Brasileiro, às 17h, para voltar a vencer no Mineirão após cinco partidas
Futebol|Do Live Futebol BR
O feriado da Independência do Brasil será de batalha em campo para Atlético-MG e RB Bragantino nesta quarta-feira (7), às 17h, no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os mandantes têm especial motivação: não vencem há cinco partidas no palco onde costumam atuar diante de sua torcida. Precisam desses 3 pontos para colocar fim ao incômodo retrospecto recente.
O técnico Cuca já sabe: não conta com o atacante Hulk – que se recupera de lesão na panturrilha esquerda. Eduardo Sasha, Alan Kardec e Vargas são as opções.
Leia também
O Galo vem de vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO fora de casa e ocupa a 7ª colocação, com 39 pontos. Em seus domínios, o Braga empatou por 2 a 2 com o líder Palmeiras e está na 11ª posição, com 32.
Baixas no visitante
Para esse único duelo do dia no Brasileiro, o Bragantino tem duas baixas: o meia Hyoran (por força de contrato de empréstimo, já que pertence ao Atlético-MG) e o lateral-esquerdo Luan Cândido, que cumprirá suspensão após tomar terceiro cartão amarelo na rodada do fim de semana.
FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Bragantino
Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: quarta-feira (7/9), às 17h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Thiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nacho); Ademir, Eduardo Sasha (Alan Kardec) e Keno. Técnico: Cuca
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri
Troféu da Copa não fica com país campeão: veja mais curiosidades do objeto de desejo das seleções