‘Satisfeito com o que encontrei’, diz novo técnico do Santos feminino
Em sua segunda passagem pelas Sereias da Vila, Kleiton Lima elogia estrutura do clube e as goleadoras Cristiane e Ketlen
Futebol|Do Live Futebol BR

"Estou muito satisfeito com o que encontrei". Assim Kleiton Lima resumiu seus primeiros dias à frente das Sereias da Vila, o principal time feminino do Santos, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (2).
"Hoje tem uma estrutura, de assessoria, da parte de marketing, da comunicação... A gente vai buscar traduzir isso em vitórias, conquistas e títulos", acrescentou.
Lima não só já esteve no comando das Sereias como faturou diversas taças importantes como o bicampeonato da Libertadores da América (2009 e 2010), a Copa do Brasil (2008 e 2009), o Campeonato Paulista (2007 e 2010), a Liga Nacional (2007) e a Copa Mercosul (2006). Quer repetir o feito.
Leia também
"Temos um elenco muito qualificado. Contamos com Cristiane e Ketlen, goleadoras. A equipe precisa voltar a ser protagonista tanto no Brasil quanto em toda a América do Sul", afirmou.
Lima substitui Tatiele Silveira, desligada após fracasso no Campeonato Brasileiro. No decorrer da atual temporada, as Sereias da Vila disputam apenas o Campeonato Paulista.
Recado de Marta
Ao final da coletiva, Lima assistiu a um vídeo da atacante Marta, que desejou sorte ao profissional. Os dois trabalharam juntos no Santos e na Seleção Brasileira, que Kleiton também treinou.
Todos os caminhos levam à... Inglaterra! Brasileiros estão entre os mais caros no mercado da bola
Fim de papo! Na última quinta-feira (1º), a janela de transferências do futebol europeu fechou e deixou os torcedores empolgados com a temporada. A Premier League, na Inglaterra, foi a que mais gastou com contratações: cerca de R$ 5 bilhões. Os brasile...
Fim de papo! Na última quinta-feira (1º), a janela de transferências do futebol europeu fechou e deixou os torcedores empolgados com a temporada. A Premier League, na Inglaterra, foi a que mais gastou com contratações: cerca de R$ 5 bilhões. Os brasileiros foram as verdadeiras estrelas das movimentações. Lucas Paquetá, Casemiro, Antony e Raphinha são os principais nomes dessa janela. Confira a lista dos maiores (e mais caros também) contratos!