São Paulo perde para o Ituano em casa e garante eliminação do Corinthians no Paulistão 2014
Debaixo de chuva, o Tricolor não rendeu bem diante da equipe visitante no Morumbi
Futebol|Do R7

Realizado neste domingo (16), o jogo entre o já classificado São Paulo e o Ituano no Morumbi terminou em vitória da equipe visitante por 1 x 0, o que, somado ao empate em 0 x 0 entre Corinthians e Penapolense, terminou por eliminar o Alvinegro da competição.
O gol do triunfo foi anotado aos 13 minutos da etapa inicial por Esquerdinha, que passou por dois marcadores após bela troca de passes e soltou o pé sem chance de defesa para Rogério Ceni.
Com o resultado, o Ituano subiu para 25 pontos na tabela, quatro a mais do que o Corinthians, que, com 21 pontos, não tem chance de tirar a vantagem faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase do Paulistão 2014.
Vice-líder e melhor defesa da competição, o Ituano garantiu a classificação antecipada debaixo de muita chuva, que colocou em cheque o sistema de drenagem do Morumbi, que deixou acumular diversas poças de água que atrapalharam o rendimento das equipes em campo.