São Paulo anuncia renovação de Wellington Rato até o fim de 2026
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo oficializou nesta quinta-feira (7), a renovação contratual do meia Wellington Rato até 2026. O clube esperou o encerramento do Campeonato Brasileiro para anunciar a permanência do jogador. No entanto, o presidente Júlio Casares já havia confirmado que Rato seguiria no time paulista.
Wellington Rato chegou ao São Paulo no início da temporada 2023 e foi um dos principais nomes do elenco. Com gols decisivos, principalmente na conquista inédita da Copa do Brasil, o atleta se tornou peça fundamental no elenco de Dorival Júnior.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Em 2023, o atleta disputou 54 partidas pelo São Paulo, anotando cinco gols e dando cinco assistências aos seus companheiros.
Agora, Rato permanecerá no clube até 2026 e buscará repetir a boa temporada no ano de 2024, quando o São Paulo retorna a disputar a Copa Libertadores da América.
Antes do São Paulo, Rato defendeu o Atlético-GO, V-Varen Nagasaki, do Japão, Sampaio Corrêa, dentre outros.
Após rebaixamento do Santos, Vila Belmiro amanhece com ônibus e carros destruídos
O entorno da Vila Belmiro, estádio do Santos, amanheceu nesta quinta-feira (7) com carros e ônibus incendiados, lixo revirado e muita destruição. Esse foi o resultado da ação de torcedores, na noite desta quarta (6), que ficaram revoltados com a queda ...
O entorno da Vila Belmiro, estádio do Santos, amanheceu nesta quinta-feira (7) com carros e ônibus incendiados, lixo revirado e muita destruição. Esse foi o resultado da ação de torcedores, na noite desta quarta (6), que ficaram revoltados com a queda do time para a segunda divisão do campeonato brasileiro. A equipe perdeu de 2 a 1 para o Fortaleza em jogo na cidade de Santos e terá de disputar a série B em 2024. • Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp Na foto, um dos ônibus incendiados pelos santistas