Santos usa goleiro adversário como "desculpa" para derrota contra a Chapecoense
Após três rodadas no Brasileirão, Peixe soma uma vitória, um empate e uma derrota
Futebol|Do R7
Apesar do Santos ter feito uma atuação questionável fora de casa, na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, no último domingo (24), os jogadores do Peixe acreditam que o time só não arrancou um empate devido à atuação do goleiro Danilo, do Verdão catarinense.
A defesa que coroou o arqueiro da Chapecoense foi em uma finalização de Robinho, no fim do segundo tempo. No lance, o camisa 1 comemorou.
— Nós jogamos bem e eles acharam uma bola com uma jogada forte que a gente sabia. Depois mandamos no jogo. Criamos, mas o goleiro deles foi muito feliz e por isso não conseguimos fazer o gol — lamentou o zagueiro Werley ao final da partida.
O lateral Victor Ferraz, que também foi parado por Danilo, concordou com seu companheiro de defesa e falou no nome do goleiro do time de Santa Catarina.
— A gente conhece o Danilo. Sabemos que ele garantiu o resultado para eles (Chapecoense). Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo — finalizou.
O elenco do Santos retorna à Baixada Santista na madrugada de domingo para segunda-feira. O próximo desafio do Alvinegro será na Vila Belmiro, diante do Sport, no domingo, às 11h, pelo quarta rodada do Brasileirão. Com a derrota, o time segue com quatro pontos na competição.