Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos usa goleiro adversário como "desculpa" para derrota contra a Chapecoense

Após três rodadas no Brasileirão, Peixe soma uma vitória, um empate e uma derrota

Futebol|

Santos voltou de Chapecó sem nenhum ponto na bagagem
Santos voltou de Chapecó sem nenhum ponto na bagagem Santos voltou de Chapecó sem nenhum ponto na bagagem

Apesar do Santos ter feito uma atuação questionável fora de casa, na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, no último domingo (24), os jogadores do Peixe acreditam que o time só não arrancou um empate devido à atuação do goleiro Danilo, do Verdão catarinense.

A defesa que coroou o arqueiro da Chapecoense foi em uma finalização de Robinho, no fim do segundo tempo. No lance, o camisa 1 comemorou.

— Nós jogamos bem e eles acharam uma bola com uma jogada forte que a gente sabia. Depois mandamos no jogo. Criamos, mas o goleiro deles foi muito feliz e por isso não conseguimos fazer o gol — lamentou o zagueiro Werley ao final da partida.

O lateral Victor Ferraz, que também foi parado por Danilo, concordou com seu companheiro de defesa e falou no nome do goleiro do time de Santa Catarina.

Publicidade

— A gente conhece o Danilo. Sabemos que ele garantiu o resultado para eles (Chapecoense). Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo — finalizou.

O elenco do Santos retorna à Baixada Santista na madrugada de domingo para segunda-feira. O próximo desafio do Alvinegro será na Vila Belmiro, diante do Sport, no domingo, às 11h, pelo quarta rodada do Brasileirão. Com a derrota, o time segue com quatro pontos na competição.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.