Santos embarca para o Chile com desfalques e volta de Soteldo
Odair Hellmann vai preservar alguns jogadores por causa da maratona de jogos
Futebol|Do Live Futebol BR

A delegação do Santos embarcou nesta segunda-feira (22) para o Chile, onde vai enfrentar o Audax Italiano, na quarta (24), no Estádio El Teniente, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Preocupado com o desgaste físico dos jogadores por causa da maratona de jogos, o técnico Odair Hellmann preservou o volante Dodi e o meia Lucas Lima. Os desfalques não param por aí.
Leia também
O lateral-direito Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga não foram inscritos na primeira fase da Sul-Americana. Já o meia Sandry e os atacantes Lucas Braga e Mendoza ficaram no Brasil por questões físicas.
A boa notícia para Odair Hellmann é o retorno de Soteldo, que desfalcou o Peixe nas últimas seis partidas. O meia venezuelano se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e foi relacionado pelo treinador.
Odair Hellmann vai comandar uma atividade ainda no Chile, nesta terça-feira (23), para definir a escalação inicial do Santos diante do Audax Italiano.
Santos e Audax estão empatados com quatro pontos e brigam pela vice-liderança do Grupo E, que tem o Newell´s Old Boys, da Argentina, como líder, com nove. O Blooming, da Bolívia, está zerado.
Contratação de Luxa é mais um entre diversos erros de Duílio no Corinthians
Apesar das críticas, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, defendeu a venda do jovem ''Pedro poderia sair por um valor maior. O que tivemos de proposta, a gente enfraqueceria nosso titular, tirando um Yuri Alberto e um Róger Guedes. Sempre teve...
Apesar das críticas, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, defendeu a venda do jovem ''Pedro poderia sair por um valor maior. O que tivemos de proposta, a gente enfraqueceria nosso titular, tirando um Yuri Alberto e um Róger Guedes. Sempre teve procura, sondagens, mas a gente nem conversa. A única proposta ao Pedro foi a do Zenit, mas mantendo 30% para a gente ganhar um dinheiro a mais caso ele exploda'', declarou em entrevista ao Sportscenter, da ESPN