Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos acerta contratação de Dorival Júnior

Treinador estava desempregado desde que deixou o comando do Palmeiras

Futebol|

Dorival Júnior acertou sua volta ao Santos
Dorival Júnior acertou sua volta ao Santos Dorival Júnior acertou sua volta ao Santos

Após uma reunião na tarde desta quinta-feira, o Santos acertou a contratação do técnico Dorival Júnior, que está de volta ao Peixe após cinco anos. Ele substituirá Marcelo Fernandes, que deve voltar ao cargo de auxiliar. O contrato deverá ser assinado já na sexta-feira.

Fernandes deve ser mantido assim como Serginho Chulapa e o preparador físico principal, Carlito Macedo, que fazem parte da comissão técnica fixa. Com o novo treinador vêm o auxiliar Lucas Silvestre e o preparador Celso Rezende.

Além de Dorival, foram contatados Alexandre Gallo, Mano Menezes e Jorge Sampaoli. Os dois últimos tinham custo maior e indisponibilidade para trabalhar no momento.

Experimente todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Em março, Dorival quase acertou com o Santos após a demissão de Enderson Moreira, mas o clube preferiu manter o auxiliar Marcelo Fernandes, que tinha bons resultados e acabou efetivado no cargo.

Há duas semanas, porém, o clube decidiu ir atrás de um novo comandante e escolheu Oswaldo de Oliveira. O treinador, porém, foi vetado pelo Comitê de Gestão, colegiado que tem esse direito por Estatuto e decidiu fazer frente à decisão de Modesto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.