Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

San Lorenzo deve ter reforço de peso diante do Corinthians na Libertadores

Titular da equipe no fim do ano passado, Kalinski se recupera de lesão no tornozelo esquerdo

Futebol|Do R7

Kalinski foi um dos destaques do San Lorenzo no título de 2014
Kalinski foi um dos destaques do San Lorenzo no título de 2014

Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida logo no início do ano, o meia Enzo Kalinski trabalhou sem limitações ao lado do elenco do San Lorenzo (ARG) na manhã desta segunda-feira e estará à disposição do técnico Edgardo Bauza para o confronto com Corinthians, quarta-feira à noite, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, válido pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores.

Depois de poupar vários titulares na derrota de sábado por 2 a 1 para o San Martín (ARG), pelo campeonato nacional, Bauza ainda mantém mistério sobre a equipe que enfrentará o Timão.

Os escolhidos deverão ser definidos apenas no treino de terça-feira, com portões fechados à imprensa. Apesar do retorno de Kalinski, o treinador ainda sabe se poderá contar com os defensores Gonzalo Prósperi e Fabricio Fontanini e o meia Nestor Ortigoza, que estão em fase final de tratamento de lesões musculares.

Reforçado ou não de quatro jogadores contra o Corinthians, o El Ciclón tem um único pensamento: nada tropeçar pela segunda vez consecutiva.


— Não podemos entrar dormindo contra o Corinthians, precisamos melhorar (em relação à derrota para o San Martín). É um jogo muito importante, não podemos perder - declarou o meia Franco Mussis, na manhã desta segunda-feira, em entrevista coletiva.

O San Lorenzo é o terceiro colocado do Grupo 2 da Copa Libertadores, com 3 pontos, mesmo número de São Paulo (primeiro colocado) e Corinthians (segundo colocado, mas com um jogo a menos). O time argentino venceu na estreia o Danubio (URU) por 2 a 1.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.