San Lorenzo deve ter reforço de peso diante do Corinthians na Libertadores
Titular da equipe no fim do ano passado, Kalinski se recupera de lesão no tornozelo esquerdo
Futebol|Do R7
Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida logo no início do ano, o meia Enzo Kalinski trabalhou sem limitações ao lado do elenco do San Lorenzo (ARG) na manhã desta segunda-feira e estará à disposição do técnico Edgardo Bauza para o confronto com Corinthians, quarta-feira à noite, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, válido pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores.
Depois de poupar vários titulares na derrota de sábado por 2 a 1 para o San Martín (ARG), pelo campeonato nacional, Bauza ainda mantém mistério sobre a equipe que enfrentará o Timão.
Os escolhidos deverão ser definidos apenas no treino de terça-feira, com portões fechados à imprensa. Apesar do retorno de Kalinski, o treinador ainda sabe se poderá contar com os defensores Gonzalo Prósperi e Fabricio Fontanini e o meia Nestor Ortigoza, que estão em fase final de tratamento de lesões musculares.
Reforçado ou não de quatro jogadores contra o Corinthians, o El Ciclón tem um único pensamento: nada tropeçar pela segunda vez consecutiva.
— Não podemos entrar dormindo contra o Corinthians, precisamos melhorar (em relação à derrota para o San Martín). É um jogo muito importante, não podemos perder - declarou o meia Franco Mussis, na manhã desta segunda-feira, em entrevista coletiva.
O San Lorenzo é o terceiro colocado do Grupo 2 da Copa Libertadores, com 3 pontos, mesmo número de São Paulo (primeiro colocado) e Corinthians (segundo colocado, mas com um jogo a menos). O time argentino venceu na estreia o Danubio (URU) por 2 a 1.