Rony marca de bicicleta e leva bola ao filho: "Meu maior incentivador"
Camisa 10 do Palmeiras fez a acrobacia durante o empate do Verdão com o Fluminense, pelo Brasileirão, no Maracanã
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras saiu do Maracanã com um empate, diante do Fluminense, após estar com a vantagem com o gol de bicicleta de Rony. Atacante afirmou que irá levar a bola para casa e que o lance seria dedicado ao seu filho.
"Vou levar a bola para casa. Só tenho que agadecer a Deus pela oportunidade de estar marcando um gol bonito. Mais uma vez, dedico ao meu filho, meu maior incentivador. Felicidade imensa. Um jogo bastante dificil e tive a oportunidade de fazer o gol. Estou muito feliz", disse o camisa 10 palmeirense.
"Falei para o [Vítor] Castanheira [auxiliar técnico do Palmeiras] como ele queria que eu fizesse [o gol]. Ele disse que, independendente de como fosse, iria torcer. Tive a oportunidade fazer um grande gol", completou Rony.

Apesar dessa festa pelo gol e de sair sem ser derrotado mais uma vez, como visitante, o avançado palmeirense pregou cautela com os adversários que estão perseguindo o Verdão, na liderança, com 50 pontos.
"Não é imparável [time]. Nenhum time é o time a ser batido. A gente só está dando o nosso melhor. Temos uma missão dificílima pela frente. É virar a chavinha, focar no jogo de terça para fazer uma grande partida", concluiu.
Rony e seus companheiros já retornam nesta noite para São Paulo, já que o Palmeiras treina neste domingo (28), no período da manhã, visando a Libertadores, onde jogará a partida de ida da semifinal, em Curitiba, contra o Athletico-PR.
Toto Wolff diz esperar tensão entre pilotos da Mercedes; confira as maiores rivalidades da Fórmula 1
Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, afirmou que espera uma rivalidade respeitosa entre seus dois pilotos. O austríaco disse que Lewis Hamilton e George Russell já lutaram contra o carro e, com as melhoras apresentadas, agora devem disputar pontos ...
Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, afirmou que espera uma rivalidade respeitosa entre seus dois pilotos. O austríaco disse que Lewis Hamilton e George Russell já lutaram contra o carro e, com as melhoras apresentadas, agora devem disputar pontos entre si. Um dos tantos elementos que tornam a Fórmula 1 emocionante são as disputas de posições e ultrapassagens. No entanto, alguns confrontos geram rivalidades entre os pilotos, que podem durar quase toda a carreira. Confira algumas delas: Niki Lauda e James Hunt O piloto Niki Lauda pilotava pela Ferrari e era o favorito a conquistar o campeonato de 1976. A disputa tomou um outro rumo quando, no GP da Alemanha, Lauda bateu o carro. O acidente foi um dos mais graves de toda a história do automobilismo e deixou o austríaco com boa parte do corpo queimado. Enquanto se recuperava, James Hunt, piloto da McLaren e seu maior rival, diminuiu a diferença de pontos no campeonato. Os dois tiveram diversas brigas em largas nos GPs, mas Hunt conquistou o título na última corrida da temporada